Evento online transmitido ao vivo aborda oportunidades de negócio na China

0
730

Oportunidades de exportação para a China será o tema de um evento online gratuito, realizado no dia 29 de setembro pela GMC Eventos, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O evento será em formato webinar e transmitido via YouTube, às 19h30. O público-alvo são os profissionais do mercado exterior, empreendedores e demais pessoas interessadas em vender ou comprar da China.  

Uma das convidadas para falar sobre o tema é a bacharel em Relações Internacionais e Mestre em Ciência e Segurança pela King’s College London, Caroline Zurakowski. Ela esteve na China pela primeira vez em 2011 para estudar na renomada Peking University, e atualmente vive em Shanghai. Há mais de uma década se dedica ao estudo de temas que dominam o cenário geopolítico atual, como Políticas de Segurança Cibernética, Relações Brasil-China e Relações China-Estados Unidos. 

O outro profissional é o mestre em Ciência da Gestão e Engenharia, Vinicius Oliveira, que mora na China há quase uma década. Oliveira é especialista na forma chinesa de inovação tecnológica e de fazer negócios, já trabalhou na gigante das telecomunicações Huawei, e atualmente trabalha no ramo de inovação tecnológica na China.

Segundo o diretor de operações da GMC Eventos, André Barros, a ideia é oferecer informação sobre importação e exportação para a China, com foco na exportação de produtos brasileiros para o país. “É muito comum a procura por produtos chineses para venda no Brasil, mas também há uma grande demanda de produtos brasileiros na China. O país ficou muitos anos fechado e agora a população está consumindo bastante. Os chineses se interessam muito por produtos de bem-estar e artigos naturais, por exemplo, que são ofertados em abundância no Brasil”, diz. Barros destaca ainda a credibilidade dos profissionais que abordarão o tema no evento. “São especialistas em negócio exterior, que moram na China há muito tempo e são altamente qualificados para falar sobre o assunto”, diz.  

Serviço

Para participar, basta se inscrever no site gmceventos.com.br/webinar, para receber o link de acesso ao Youtube. 

U.Content Criação de Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui