Clientes da Sanepar devem agendar atendimento em Maringá
A medida, que passa a valer a partir do dia 05/10, visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao novo coronavírus
O atendimento presencial para os clientes da Sanepar na central de relacionamento em Maringá passa a ser feito com horário previamente agendado, a partir da próxima segunda-feira (05). A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao novo coronavírus. Para agendar um horário o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número (44) 98821-5666.
A central de atendimento já vem funcionando em horário diferenciado por causa da pandemia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ininterruptamente. O escritório de atendimento da Sanepar fica na Avenida Prudente de Moraes, 493, ao lado do Mercadão de Maringá.
PRESENCIAL – O acesso às centrais é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool gel para uso dos clientes. A limpeza do local é frequente.
O totem para o autoatendimento continua disponível na área interna da central. Nele, diversos serviços são viabilizados, como consulta de débitos, segunda via da conta, pagamento da conta de água com cartão de débito, entre outros.
OUTROS CANAIS – A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações.
Moradores de Maringá e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail maringa@sanepar.com.br.
LIGAÇÃO GRATUITA – Emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 200 0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas.