Segundo lote de programa habitacional inicia vendas de 320 apartamentos

1
528
Esse é o segundo lote construído em Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis)
 
Iniciou nesta quinta, 10, o plantão de vendas do empreendimento Solar das Laranjeiras pelo programa Minha Casa Minha Vida, próximo ao Hospital Universitário (HU). Esse é o segundo lote construído em Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis), previstas no Plano Diretor e na Lei de Zoneamento. Iniciativa de política habitacional da Prefeitura de Maringá, para ocupar terrenos vazios dentro de áreas urbanizadas e atender famílias de baixa renda. Confira aqui.
Até 23 de janeiro, as vendas são prioritárias para pessoas com cadastrado na Diretoria de Habitação e, em seguida, para famílias que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida. São 320 apartamentos a partir de R$ 128 mil, em prédios de sete andares. A previsão de entrega é julho de 2023. O empreendimento será construído na Rua Pequi, 284.
O primeiro lote com 176 apartamentos em construção na Rua das Azaleias, deu início ao maior programa de habitação do Paraná com potencial construtivo estimado em 15 mil unidades em mais de 60 novas áreas, incluindo distritos de Iguatemi e Floriano. Veja aqui todos os locais, os documentos necessários para cadastro na habitação e como cadastrar. 
ZEISPor meio de chamamento público, lotes particulares foram transformados em zonas de interesse social. Ao mesmo tempo que o proprietário amplia seu potencial construtivo com a possibilidade de empreendimentos verticais, as unidades são comercializadas por valores abaixo do mercado.
Plantão de vendas Solar das LaranjeirasAvenida Mandacaru, 1947, próximo ao Hospital Universitário ou aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui