Guto Silva: vários compromissos públicos em Maringá e um jantar misterioso ?

0
1262
Guto Silva

O secretário chefe da casa civil, Guto Silva, cumpriu agenda em Maringá quinta e sexta. Dois dias intensos com várias compromissos oficiais.

Quinta-feira, 4 de fevereiro
14h – Posse do secretário de Saúde de Maringá, Marcelo Puzzi. Local: Auditório Hélio Moreira (anexo ao Paço Municipal – av. XV de Novembro, 701)
16h – Reunião com chefes de núcleos regionais do governo estadual. Local: Sala de reuniões do Paço Municipal (av. XV de Novembro, 701)Informações: À frente da Casa Civil do Paraná, Guto Silva tem como função a coordenação do governo. A reunião de autoridades e chefes de núcleos promove alinhamento político do governo, prevendo as necessidades de Maringá e região. 
17h – Apresentação do Programa de Fomento à Economia do Turismo. Local: Centro de Ação Cultural de Maringá – CAC (av. XV de Novembro, 514).Informações: Guto Silva, ao lado do prefeito Ulisses Maia, apresentou o programa ′Paraná Pay′, com vouchers no valor de R$100, resultantes de notas fiscais do programa ′Nota Paraná′, que serão destinados a atividades de turismo, esporte e cultura. O programa foi lançado no fim de janeiro e estará disponível a partir de março. O município apoia a iniciativa, estratégica para o fomento das áreas e uma solução de emergência na pandemia. 

Sexta-feira, 5 de fevereiro
8h30 – Lançamento do Programa de Aceleração e Internacionalização da Economia da Moda e Programa de Aceleração Economia Digital de Maringá. Local: Centro de Ação Cultural – CAC. Informações: Guto Silva apresentou iniciativas em sintonia com o Programa de Aceleração da Economia da Moda e do Programa de Aceleração da Economia Digital da Prefeitura de Maringá. O objetivo das ações é expandir as economias, promovendo maior presença no mercado internacional. 
11h – Encontro com a sociedade civil organizada. Local: auditório Hélio Moreira. Informações: Entidades representativas da sociedade maringaense, a convite do prefeito Ulisses Maia, apresentaram demandas e reivindicações ao chefe da Casa Civil, Guto Silva. 
14h – Encontro com os prefeitos da Amusep. Local: auditório Hélio Moreira. Informações: Na reunião organizada pelo prefeito Ulisses Maia, os prefeitos da Amusep alinharam com Guto Silva as ações de interesse da população, promovendo melhor articulação entre cidades da região macronoroeste e o governo estadual.
 

Única agenda reservada e exclusiva, sem participação de nenhuma autoridade da cidade, foi na quinta a noite, quando o secretário foi jantar na casa do empresário Jeferson Nogarolli. Esta agenda não foi pública e não se sabe a razão e o motivo. Só participaram do jantar o secretário Guto Silva e a família do empresário. A agenda não aparece na pauta do governo e nem da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui