Real segue pressionado e tende a desvalorizar mais durante semana curta

0
496
Real
Real

Mercado de semana curta, devido ao remanejamento dos feriados na capital paulista, mas com muita agitação no campo econômico e político, onde o orçamento foi aprovado pelo congresso e, em caso de sanção do presidente da República, há maiores riscos de pedalada fiscal por parte do chefe do executivo do país.

O Real continua pressionado e tende a se desvalorizar mais ainda, chamando o BC para leilões à vista. O Ouro continua a ser o melhor e mais seguro investimento para a proteção de capital.

Sobre o especialista

Mauriciano Cavalcante é diretor de câmbio da Ourominas, uma das maiores empresas de compra e venda de ouro no Brasil. Bacharel em Negócios Internacionais e Comércio Exterior, o especialista comenta sobre a cotação do ouro e câmbio de moedas. Mauriciano também aborda sobre tendências do mercado nacional e internacional e sua correlação com o mercado cambial.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui