Marialva: Pronto Atendimento do Centro será fechado neste sábado

0
189
Pronto Atendimento do Centro de Marialva
Pronto Atendimento do Centro de Marialva

O Pronto Atendimento do Centro de Marialva será fechado neste sábado, dia 1º de maio, às 7h da manhã, e todos os atendimentos de urgência e emergência serão transferidos para o Pronto Atendimento no Jd. Hamada/Eldorado. O local (do Centro) passará por obras de ampliação e reforma.

Serão investidos mais de R$ 1,3 milhão nas obras do Pronto Atendimento do Centro. Cerca de 850m² de área construída serão reformados, redimensionando os cômodos e realizando outros ajustes. Aproximadamente 190m² de área construída serão demolidos. Com isso, será possível, ainda, com o espaço disponível no terreno, uma ampliação de pouco mais de 280m², que se somam ao restante da estrutura.

Até o final das obras do Centro, o fluxo dos atendimentos – no Jd. Eldorado – será o seguinte: os pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19 continuam entrando pela recepção 2 (nos fundos), e as demais urgências e emergências pela recepção 1 (na frente – Av. Mário Gallo, 848).

Importante ressaltar que tanto os pacientes quanto as equipes Covid e não-Covid permanecerão sempre separados, tanto nas recepções, quanto depois no atendimento em si.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui