Diretoria de Agricultura e Pecuária busca parceria com o MAPA para aprimoramento do Serviço de Inspeção Municipal

0
657
Lucas Vinícius (gerente de Agricultura Pecuária e Inspeção), a Médica Veterinária Fiscal de Inspeção, Cyndia Mara, e a Engenheira Agrícola e diretora de Agricultura e Pecuária do Município, Sami Messias.

A diretoria de Agricultura e Pecuária da Secretaria do Trabalho e Agricultura Familiar da Prefeitura de Maringá se reuniu nesta manhã de quarta-feira, 26, com Dione Dal Bem, representante do MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento). Em pauta, parcerias entre o município e o Ministério para procedimentos de melhoria e estruturação do serviço de inspeção, fiscalização e combate a produtos clandestinos.


A ideia é padronizar as ações do Município no modelo similar ao do MAPA, com o objetivo de atingir equivalência ao SUSAF e ao SISBI. A Prefeitura está implementando um sistema eletrônico que integrará as informações e os procedimentos para otimizar o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e dar mais segurança e confiabilidade aos produtos de origem animal de Maringá. Participaram da reunião o médico veterinário Lucas Vinícius (gerente de Agricultura Pecuária e Inspeção), a Médica Veterinária Fiscal de Inspeção, Cyndia Mara, e a Engenheira Agrícola e diretora de Agricultura e Pecuária do Município, Sami Messias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui