Treineiros de vestibular compartilham experiências

0
75

Colégio Positivo promove debate sobre importância de preparação para vestibular

Para debater a importância de treinar para o vestibular e a preparação necessária para os concursos, o Colégio Positivo realiza, na próxima terça-feira (15), a partir das 18h, um evento ao vivo no YouTube. Os professores de cada área – Humanas, Linguagens e Natureza – vão conversar sobre o tema.

A transmissão conta com a participação da professora de Redação do Ensino Médio do Colégio Semeador, Denize Reis Cardoso; do professor de Biologia do Colégio Positivo – Santa Maria, Diogo Saturno e do professor de História do Colégio Positivo – Master, Jakson Carlos Baniski; e será mediada pela assessora pedagógica de Redação no Centro de Inovação Pedagógica, Pesquisa e Desenvolvimento dos colégios do Grupo Positivo, Candice Almeida.

Além disso, o evento tem a participação de duas estudantes que se destacaram em vestibulares. Alice Volpato vai compartilhar sua trajetória sendo treineira de vestibular. Ao final da 1ª série do Ensino Médio, a estudante passou em Medicina Veterinária na UFPR. No ano seguinte, ela repetiu o mesmo feito. Com a nota do Enem de 2019, Alice também conseguiu uma vaga no curso de Medicina da Universidade Positivo, em 2021. Atualmente, ela cursa Engenharia Mecânica na UFPR. Já Tatiana Telles Neller, que tirou 880 na redação ao final da 1ª série do Ensino Médio, em 2020, também vai dividir sua experiência. A transmissão pode ser acessada pelo canal do YouTube do Colégio Positivo.

Serviço

Vale a pena treinar para os vestibulares?

Data: terça-feira, 15 de junho

Horário: 18h

Como: gratuita, pelo YouTube do Colégio Positivo, em www.youtube.com/user/colegiopositivo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCalendário de vacinação em Maringá
Próximo artigoUlisses Maia aciona MP, ANS e Procon para que hospitais particulares atendam pacientes privados
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui