Maringá ganha mais uma filial da Rede de Farmácias São João

0
1747
Farmácia São João

Maringá foi escolhida para uma nova filial da Rede de Farmácias São João. A loja iniciou o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração, hoje sábado (17/07), às 8h, na Avenida dos Palmares, 424, Jardim Liberdade.

O Diário de Maringá esteve presente no evento, onde foi celebrado uma abertura de agradecimentos por mais essa conquista.

O Coordenador Distrital Rodrigo Ferreira menciona que, “Maringá é uma cidade muito próspera, uma das melhores do Brasil para se viver, com potencial de crescimento, e que a Rede de Farmácias São João não poderia ficar de fora”.

Acrescenta que “é um orgulho fazer parte da economia de Maringá, uma cidade muito pujante, que cresce exponencialmente” . Uma Rede que conta com mais de quinze mil colaboradores, é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul (RS, SC e PR) com mais 800 lojas, em mais de 200 cidades.

Uma loja ampla, moderna, localizada no coração do bairro Jardim liberdade, com muita variedade em produtos, um ótimo atendimento.

A unidade de Maringá conta com duas salas para atendimento clínico Farmacêutico. Uma delas, exclusiva para realização de teste rápido Covid-19, assim a população tem o benefício de ser atendida em um local exclusivo, com comodidade e rapidez. A outra será direcionada para orientações Farmacêuticas, aferição de pressão arterial, aplicação de medicações injetáveis, teste de glicemia capilar, sempre mediante prescrição médica e supervisão do Farmacêutico responsável. Segundo o coordenador, os clientes podem contar com os serviços de tele entrega, estacionamento exclusivo e uma variedade completa da Rede em medicamentos, dermocosméticos e itens de conveniência.

Em um segundo momento, falamos com o Coordenador Regional, Leandro Ferreira, que destaca um diferencial que a Rede de Farmácias oferece. “O programa São João mais, que compreende em descontos especiais tanto em medicações, quanto em perfumaria”, … Crédito Fácil São João (crediário próprio para compras parceladas em até 6x). Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos.

Relata também a geração de empregos que a Rede proporciona. Em média, diretamente em torno 15 a 20 empregos fixos, e indiretamente passam de 100 colaboradores, que vão desde a edificação do local até a limpeza.

De acordo com Leandro Ferreira, a rede conta com um projeto de expansão para Maringá de mais 5 a 6 filiais, e geração de mais 200 empregos diretos. Uma excelente oportunidade para a população de Maringá que deseja entrar nesse ramo de trabalho. Os projetos não param por aí. Segundo uma projeção já realizada, a ideia é de inaugurar uma filial em cidades que possui uma média de quinze mil habitantes, e até o final de 2021, bem como concluírem mais 100 unidades funcionando e atendendo toda a população.

” Cuidar da sua saúde, essa é a nossa missão”, complementa Leandro Ferreira

O Diário de Maringá deseja sucesso para a toda equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui