Santo Inácio: Prefeita médica, vice-prefeito e deputado participam de aglomeração?
Em Santo Inácio um vídeo nas redes sociais causa revolta na população, tudo por conta de um churrasco realizado ontem no parque de rodeios.
Nas imagens a prefeita que é médica Geny Viollato o vice-prefeito Silvio e várias pessoas bebendo sem manter o distanciamento social recomendado.
Há uma suspeita que um deputado estadual estaria presente, mas não conseguimos algo que comprovasse a sua presença no evento.
As pessoas aqui mencionadas podem entrar em contato com o Diário de Maringá no email redacao@odiariodemaringa.com.br para dar a sua versão dos fatos.
Se comprovado que autoridades que deveriam dar exemplos não cumprem as leis, o Ministério Público deve ser acionado para tomar as providências necessárias.
Veja o vídeo

TV Diário




