Maringá: Daju busca imóveis e investidores para expansão

0
318
Daju
Daju

As cidades escolhidas para a abertura de novas lojas são: Paranaguá, Guarapuava, Londrina, Maringá, Cascavel, Araucária, Campo Largo, Pinhais e Almirante Tamandaré.

A Daju, empresa consolidada no varejo, com 38 anos de mercado, é a maior loja do Brasil especializada em produtos para casa, e nos últimos anos tornou-se uma referência nos segmentos em que atua, como cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, cozinha, eletroportáteis, presentes, lavanderia e organização.
Com um plano de expansão já em andamento, a Daju conta hoje com cinco megalojas, sendo quatro em Curitiba e uma em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), somando um total de mais de 15.000m² em área de vendas, um Centro de Distribuição de 5.000m², e um novo canal de vendas online para todo o Brasil lançado em 2020.
Recentemente a Daju conquistou o selo GPTW (Great Place to Work), passando a ser certificada GPTW 2020/2021, como uma das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a rede de lojas está no caminho certo, onde o foco na expansão nunca foi tão importante como agora.
O objetivo da empresa é abrir muitas lojas nos próximos anos. A expansão teve início em Curitiba e região metropolitana e agora irá se estender por todo o estado do Paraná.
Até o final de 2021 serão abertas novas lojas, sendo uma delas na cidade de Ponta Grossa. Essa loja será mais um sucesso, tanto para a rede de lojas, como para a cidade, que é a referência econômica dos Campos Gerais.
A Daju tem como prioridade a satisfação dos clientes, por isso, suas lojas possuem ambientes amplos, aconchegantes, seguros, de fácil acesso, localizados em pontos estratégicos da cidade, além de reunir um mix com mais de 100 mil produtos, visando a comodidade de todos.
Com fluxo médio de 50.000 pessoas/mês em cada uma de suas lojas, a Daju é um grande atrativo para clientes, parceiros e lojistas, sempre primando pelo bom relacionamento comercial, pela seriedade e pontualidade em todos os seus negócios.
Por estar neste momento de plena expansão, a Daju está em busca de imóveis e terrenos, com localização estratégica e de fácil acesso. E em busca de parceiros e investidores, interessados em rentabilizar através da construção de novas lojas.
Foi desenvolvido um estudo focado no perfil de cada cidade e região, para assim escolher criteriosamente os locais para as próximas lojas. As cidades escolhidas para a abertura de novas lojas são: Paranaguá, Guarapuava, Londrina, Maringá, Cascavel, Araucária, Campo Largo, Pinhais e Almirante Tamandaré.
Nas maiores cidades os terrenos precisam ter de 4.000m² a 10.000m², que permitam uma área construída de loja de 2.500m² a 5.000m² e mais de 100 vagas de estacionamento. Já para cidades de menor população, a procura é por lojas a partir de 1.500m² de área de vendas, com pelo menos 50 vagas de estacionamento. Sempre priorizando ruas de alto fluxo e conhecidas, imóveis bem localizados e de boa visualização.
Este tipo de negócio, atualmente conhecido como Built to Suit, onde o investidor entrega a loja pronta e cobra um aluguel mensal, se tornou muito atrativo para investidores de todo o Brasil, pois possui uma taxa de retorno mensal de 0,5% em relação ao investimento + (mais) a valorização do imóvel, com um contrato de longo prazo e seguro. Considerado um dos melhores investimentos da atualidade.
Um grande exemplo é o projeto anunciado recentemente da Daju Ponta Grossa, onde estima-se que sejam criados 100 (cem) empregos diretos e mais de 500 (quinhentos) indiretos, além do investimento de R$10 milhões e a revitalização de um imóvel central, que será um ponto atrativo para população, com um polo para compras, e uma oportunidade de parceria para novos negócios.
Por isso, para cada cidade que fizer parte desse plano de expansão, o retorno será grandioso, com grande reflexo na economia local e principalmente na geração de empregos diretos e indiretos, transformando a abertura de cada nova loja em uma grande oportunidade para todos.
Para mais informações entre em contato com a equipe de expansão da Daju, através do e-mail expansao@daju.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (41) 98726-7404

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui