Ester Corrêa & Dra Luciana Toral: por que o meu Botox não dura?

0
5573
Ester Corrêa e Dra Luciana Toral
Ester Corrêa e Dra Luciana Toral

Há algum tempo, procedimentos estéticos passaram a ser os mais procurados quando o assunto é beleza. E mais ainda quando falamos do rejuvenescimento ou harmonização facial. Tanto é, que a procura por procedimentos deixou de ser exclusividade somente do público feminino, mas também do masculino. E é nada mais elegante e prazeroso, do que uma aparência bem cuidada, com aspectos saudável e rejuvenescido.
Para isso, graças ao avanço da medicina em estética, podemos contar com uma força dos procedimentos nessa área.
Dentre tantos, os mais utilizados para dar aquela requintada no aspecto facial, são os Botox, os preenchimentos e a mais inovadora harmonização facial com os Fios de PDO.
O botox para rejuvenescimento é um dos tratamentos estéticos mais procurados e realizados. A toxina botulínica é uma substância aplicada diretamente no músculo, provocando seu relaxamento, suavizando rugas e linhas de expressão no rosto. Seu efeito é o rejuvenescimento facial, uma pele viçosa e sem marcas garantindo um rosto mais jovem e bem cuidado. Entre as linhas tratadas, estão: rugas da testa, glabela (entre as sobrancelhas) e rugas que se formam na região dos olhos.
As aplicações com os bioestimuladores (ácido hialurônico), é utilizado para tratar diversas queixas, desde dar volume, melhorar contornos e reestruturar a face. É muito utilizado para corrigir assimetrias deixando o seu rosto mais harmônico, e podem ser usados em mandíbula, lábios, bigode chinês, olheiras e muito mais.
Já o Lifting com fios de PDO é um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO), que além lifting dos tecidos, estimula a produção de colágeno através do processo cicatricial em torno deles.
Com tantas modernidades e opções de escolha sobre tratamentos estéticos, não é incomum ficarmos em dúvida na hora de optar por um tratamento mais invasivo. E não é pra menos, pois apesar de serem todos testados e sua eficácia é seguramente comprovada, é importante procurar um profissional da área de medicina em estética para sanar essas dúvidas, pois ele é capacitado para orientá-los a escolha adequada da técnica ou procedimento que se enquadra na singularidade facial de cada um. Além do mais, ele é quem orienta quanto aos cuidados nos pós procedimento, interferências com medicações e cuidados para manter os efeitos do procedimento por mais tempo possível de forma eficaz. Quem traz mais detalhes sobre esse tema tão procurado, é a Dra Luciana Toral, médica especialista em medicina estética avançada, com uma vasta experiência no ramo. Veja a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui