Oportunidade de emprego: Coca-Cola FEMSA Brasil oferta 1500 novas vagas

0
568
Coca-Cola FEMSA Brasil
Coca-Cola FEMSA Brasil

Serão oferecidas cerca de 1500 vagas temporárias para as áreas Comercial, de Manufatura e Distribuição. São 393 vagas previstas para o Paraná

Por conta das temperaturas elevadas, o Verão vem acompanhado do crescimento na venda de bebidas refrescantes e do movimento nos supermercados. Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, isso significa também um aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos e, consequentemente, na necessidade de contração de mão-de-obra. Por conta disso, a companhia abriu 1516 postos de trabalho temporários. No Paraná, serão abertas 393 vagas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Araucária, Guarapuava, Maringá, Cambé, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, entre agosto e dezembro.

Os candidatos podem se inscrever através do site Vagas.com, no link https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa. As oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador(a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, ajudante operacional, promotor(a), técnico(a) de manutenção e técnico(a) de manufatura. Além do Estado, há vagas abertas distribuídas para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

“Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só por conta do clima, mas também devido a datas festivas como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias, quando muitas famílias viajam para o litoral. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda”, reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. Contratados que se destaquem em suas funções ainda podem ter a oportunidade de serem efetivados, dependendo da necessidade de cada unidade após o período do verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui