Com alta de 51% no ano, preço da gasolina deve subir ainda mais

0
405
Gasolina
Gasolina

O preço médio da gasolina passa de R$ 6 pela primeira vez em cidades do Paraná, de acordo com uma pesquisa da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Esse é o nono aumento no preço dos combustíveis anunciado pela Petrobras para o final de agosto. Somente neste ano, o aumento do preço do litro do combustível feito pela estatal é de 51%.

Gilmar Ferreira fala com Guilherme Marques Moura, doutor em Ciências Econômicas e professor da Escola de Negócios da Universidade Positivo (UP). Ouça:

Pauta Central Press
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBancos levam mais de 270 imóveis a leilão com descontos de até 50%
Próximo artigoEDITAL : LICITAÇÃO
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui