7 modelos clássicos de armações que nunca saem de moda

0
317
modelos clássicos de armações que nunca saem de moda
modelos clássicos de armações que nunca saem de moda

Além de auxiliarem na melhora da visão, os óculos de grau estão ganhando cada vez mais visibilidade na moda, com inúmeras opções para os usuários se sentirem confortáveis sem perder o estilo. 
Pensando nisso, a Rodenstock Brasil separou sete modelos clássicos, que nunca saem de moda:
 
RETANGULAR

Exemplo mais clássico de óculos, apresentando lentes mais estreitas. Essa armação combina com um estilo formal ou básico, garantindo um estilo mais clássico. Ficam ótimos em rostos arredondados.

P8364
QUADRADO
Este formato possui lentes mais largas e é recomendado principalmente para os usuários modernos que gostam de looks mais despojados.

 P8386
GATINHO
É caracterizado por ser arredondado na parte inferior e possuir os cantos mais puxados na superior, característica conhecida por levantar o olhar. A armação costuma ser associada à elegância e estilo, garantindo um visual expressivo.
R2628
REDONDO
Popularizado nos anos 70, o modelo continua em alta, valorizando diversos tipos de looks. A armação redonda adiciona um estilo retrô aos seus usuários.
R7001
 
AVIADOR
Tamanho sucesso com lentes solares, que hoje em dia a armação também recebeu sua versão para grau. Clássico, com lentes típicas em formato de gota, o modelo harmoniza facilmente em looks com visual despojado.
P8355
COLORIDO
As armações coloridas estão super em alta e podem ser encontradas em todos os tipos de modelos de óculos, desde as mais casuais ou simples, até as mais despojadas, garantindo um visual mais alegre aos usuários.
R7101
TRANSPARENTE
Modelo de óculos versátil e discreto, está se tornando o queridinho de diversos usuários. Combina facilmente com todos os estilos e pode ser encontrado em vários tipos de armações, garantindo um visual mais clean.

R7079
 
Esses e outros modelos da linha Rodenstock e Porsche Design Eyewear estão disponíveis no site: https://www.rodenstock.com/br/pt/index.html ou através do telefone: (21) 98901-4443.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui