Nova marca de óculos femininos contempla o estilo de vida, além da estética, de cada mulher

0
567
Nova marca de óculos femininos contempla o estilo de vida, além da estética, de cada mulher
Nova marca de óculos femininos contempla o estilo de vida, além da estética, de cada mulher

A De Rigo aproveita a chegada da primavera no Brasil, estação da renovação, para lançar a Yalea, a quarta marca própria da empresa líder no setor de óculos, focada no conceito que combina valores estéticos e éticos para homenagear as mulheres inspiradoras. O acessório foi desenhado para ajudá-las a expressar a liberdade de escolhas, independentemente dos ditames da moda.

A nova era traz oportunidades para colocar na ordem do dia as prioridades pessoais e a retomada dos valores sociais. A mulher contemporânea quer ter liberdade de escolha, incentivo ao seu talento e ser premiada por sua beleza pessoal. Considerando os últimos períodos, que foram particularmente intensos globalmente, a De Rigo dedicou-se a inovar o modelo de negócios e a repensar sua organização, a fim de enfrentar de forma inteligente os desafios colocados pelos mercados contemporâneos.

Com este novo projeto, a empresa quis investir na criação de valor a partir dos seus pontos fortes. Não apenas competências, mas também inspiração, recursos e um conhecimento profundo e sempre atualizado do mercado e das tendências.

Assim nasceu a Yalea, uma marca atemporal de óculos, elegante e feminina, criada para inspirar todas as mulheres. Com 24 modelos de óculos receituário e 13 solares, a Yalea vai além da moda para inspirar força e confiança, combinando valores estéticos e éticos com os quais cada mulher pode se identificar.

Os designs da coleção permitem que as formas enquadrem o rosto sem escondê-lo. Um jeito de homenagear as mulheres de diferentes origens, culturas, idades e épocas – não necessariamente famosas -, que, independentemente dos países e das áreas de atuação, se destacaram por suas escolhas de vida, compromisso e conquistas, tornando-se verdadeiramente inspiradoras.

Coleção disponível em outubro

A coleção Yalea estará disponível na segunda quinzena de outubro de 2021 simultaneamente nas lojas óticas do Brasil e em toda a sua rede de distribuição que envolve, aproximadamente, 80 países, principalmente na Europa, Ásia e Américas, nos quais a De Rigo atua. “A Yalea é uma marca 100% feminina, pensada e produzida para as mulheres. Ela foi concebida para contribuir para a comunicação de uma nova visão de liberdade de expressão e independência da moda”, explica Barbara De Rigo, diretora de Marketing da empresa.

Para endossar essa ideia, foram escolhidas as modelos internacionais Cindy Crawford e Bianca Balti, mulheres com idades e estilos diferentes – mas com o mesmo “ethos” (palavra grega que expressa o “caráter moral”) e que exprimem harmonia entre beleza exterior e interior. “São duas mulheres empenhadas em promover uma visão consciente, independente e, ao mesmo tempo, atentas à feminilidade. São esses os valores que caracterizam a Yalea”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui