Brechós legais em Maringá que você precisa conhecer

0
1075
Vivian Pedroso
Vivian Pedroso

“As lojas de roupas usadas não são mais sinônimas de coisa velha, mas sim de revolução e renovação. Os brechós estão cada vez mais em alta e conquistando pessoas que buscam o “novo econômico”. Essa é uma lista de brechós em Maringá que você precisa conhecer”.

Você já quis algo bonito e barato, mas vive se perguntando “onde eu vou achar?” Pois bem! Hoje, preparei uma lista com alguns dos melhores brechós aqui da cidade de Maringá que com certeza vão te ajudar a encontrar roupas bacanas para usar.

Os Brechós são os lugares mais fácies para adquirir ótimos produtos e baratos. Primeiramente, devemos abrir a mente e mudar nosso conceito sobre brechós; nem sempre eles vão ter mercadorias velhas, muito usadas ou antigas. Hoje em dia, são eles que estão dominando os mercados de roupas e podem ultrapassar vendas em lojas tradicionais. A ideia central de um Brechó é repassar e reutilizar roupas que foram usadas, mas que ainda estão em bom estado para que outra pessoa também possa usar. Muitas vezes, temos peças em nossos guarda-roupas que foram pouco usadas e que geralmente não vamos usar mais por vários motivos: talvez ficou miúda, ou aquele estilo de roupas não combina mais com você, ou até substitui uma roupa por outra. Assim, fazer uma doação, venda, ou troca com uma loja de brechó pode ser uma boa maneira de mover a economia e incentivar o crescimento desses estabelecimentos.

Durante a pandemia, o número de brechós cresceu muito na cidade de Maringá, não somente em lojas físicas, como também online, onde é possível através das redes sociais, pesquisar roupas que você mais gosta sem sair de casa.

Aqui em Maringá, temos vários brechós incríveis que você pode conhecer:

1 – Chlloe Brechó:

O Chlloe Brechó é uma loja que possui várias peças lindas e para todos os estilos. Desde modelos vintage ate lançamentos, esse brechó tem roupas, sapatos e acessórios disponíveis em vários tamanhos e com ótima qualidade. Ele fica localizado na R. Benjamin Constant, 435 – Zona 7, Maringá/PR, e funciona de segunda a sábado.

onte: (https://www.instagram.com/chlloebrecho/?hl=pt-br)


2) O Novo Brechó:
Localizado na Av. Curitiba, 242 — Sala 107 — Zona 4, Maringá, é o lugar perfeito para quem procura novas tendências de moda e peças modernas. O Novo Brechó possui roupas em conta, mas também tem disponível algumas peças de luxo por um preço excelente. Ele também funciona de segunda a sábado nos horários comerciais.
 
fonte: (Google e Instagram: https://www.instagram.com/onovobrecho/?hl=pt-br)

3) Ponte Brechó:

Como reutilizar é chique, adicionamos a nossa lista esse brechó versátil que fica na Av. Cerro Azul, 217b – Zona 02, Maringá e busca entregar peças diversas para cada tipo de pessoa. Você vai adorar conhecer!

fonte (Google e Instagram: https://www.instagram.com/pontebrecho/?hl=pt-br)

4) Cabides de Madeira

Esse brechó também trabalha com várias peças e acessórios de todos os estilos e é ideal para quem busca conforto, estilo e economia. Esse brechó fica na Av. Mario Clapier Urbinati, 295 — Zona 7, Maringá.

fonte (Google e Instagram: https://www.instagram.com/cabidesdemadeira/?hl=pt-br)

Gostou das dicas? A indústria da moda é algo incrível que vai e volta em épocas e atinge todas as pessoas! Faça uma visita nesses brechós e procure algo que você goste e se identifica. Não fique de fora.

*Vivian Pedroso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui