Dr. Edilson Barbosa faz parte da coordenação do MDB na região e pré-candidato a deputado
O médio Dr. Edilson Barbosa, o vice-prefeito de Maringá Edson Scabora, Fernando Brambilla (Prefeito de Santa Fé), Adriana Santana (MDB Maringá) e Ari Stroher (MDB Mandaguari), fazem parte da coordenação do MDB na região. É o que ficou definido em uma reunião em Curitiba com a presença de lideranças do Paraná.
A reunião foi conduzida pelo presidente do MDB-PR, deputado Anibelli Neto, e contou com a presença dos membros da comissão executiva estadual: deputado federal Sergio Souza (tesoureiro); deputado estadual Nereu Moura (1.º Vice-presidente); Renato Adur (2º Vice-presidente); prefeito de Almirante Tamandaré Gerson Colodel (3º Vice-presidente); prefeito de Jesuítas Junior Weiller (Secretário-geral); Rogério Carboni (Secretário Adjunto); Marcio Marcolino (Tesoureiro Adjunto); prefeito de Tomazina Flavio Zanrosso (Vogal); Paulo Furiatti (Vogal); Luciane Teixeira (Suplente); Roberto Ballico (Suplente); além do ex-governador Orlando Pessuti, do presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná, Zeca Melo, e o presidente do MDB Afro do Paraná, Aloisio Nascimento.
O médico Edilson Barbosa foi convidado a disputar uma vaga para deputado. Dr. Edílson aceitou o convite. “Pretendo me empenhar para melhorar os protocolos de saúde que infelizmente ainda dificulta em alguns casos a porta de entrada ao SUS. Há muito burocracia para o atendimento, precisamos facilitar a vida do cidadão e frisa : “é necessário ampliar o atendimento na saúde mental e principalmente o acompanhamento de gestantes em parto de risco”, finaliza Dr. Edilson Barbosa.