Seja bem-vinda em Maringá, Happy

Happy
Happy

A cidade conta com mais uma novo modelo de aprendizado ultra moderno, elaborado e analisado de acordo com a demanda do público entre 5 e 14 anos. Segundo pedagogia, essa fase da criança, puberdade e adolescência, vivem a explosão da curiosidade e consequentemente do aprendizado.
Pensando nisso, a Happy, a Happy elaborou um novo modelo de aprendizado para os pequenos e futuros profissionais, trazendo para Maringá, o conceito mais nobre de aprendizado para faixa etária.
Compreende em um modelo de ensino singular, e específico para algumas áreas de conhecimento, dividido de acordo com o que se deseja explorar naquele aluno, como


Happy Speech desenvolve habilidades de comunicação, empatia e fluência verbal, ensinando com ferramentas e metodologias inovadoras, crianças, adolescentes e adultos, a superar seus próprios limites e utilizar a comunicação para viver grandes experiencias.
Happy Code – este modelo de ensino, tem objetivo de explorar na criança a inteligência digital. Uma mistura de Tecnologia de inovação e desenvolvimento socioemocional, para que possam lidar com os desafios do mundo digital
Happy Money – o objetivo e ensinar as crianças, jovens e adultos a gestão financeira. A proposta conta com um desenvolvimento lógico e financeiro, tanto quanto do relacionamento pessoal e emocional para lidar com o dinheiro desde a infância.
O espaço muito bem arquitetado, foi dado um toque especial desde a entrada. A recepção, espaço da curiosidade, assim denominado, veio para instigar e despertar o interesse nos futuros alunos.
O Auditório Sala da coragem – espaço riquíssimo para despertar a comunicação de forma natural e prazerosa, assim despertando interesse em troca de ideias.
Sala da Criatividade – São trabalhados a criatividade, raciocínio lógico através de games e criação de aplicativos.
Sala do pensamento crítico, onde é estimulado o lado financeiro, consumo consciente, educação financeira
Sala da comunicação e oratória – estimulados a pensar ilimitado, desconstruir padrões e crenças limitantes, ou até mesmo pensar fora do senso comum.
Espaço do conhecimento – interação, troca, convivência e comunicação
Sala dos professores – momento despressurizar. Onde os professores podem sentar, refletir, trocar ideias, compartilhar e se preparar para as seguintes aulas.
Todos esses aprendizados oferecidos pela happy, que já é considerada escola modelo para as demais. Com Happy – o Novo Jeito de Aprender, nossos pequenos serão grandes! O destaque do futuro!

Maryangela Sanchez Delfino é Pedagoga, possui Bacharelado em Gestão Escolar e Licenciatura em Educação Infantil, Anos iniciais do Ensino Fundamental e Disciplinas Pedagógicas do Ensino Médio pela UniCesumar. É Especialista na área da Educação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, tendo experiência na Educação desde os 18 anos de idade, como Professora e Coordenadora Pedagógica de grandes instituições de ensino. É entusiasta das novas metodologias e tecnologias educacionais. Hoje atua como Diretora da Happy de Maringá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui