Instituto Federal do Paraná convida vereadores para início das atividades do Centro de Referência de Maringá

Câmara de Maringá

O professor Narciso Franzin, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), convidou os vereadores para o lançamento do início das atividades do Centro de Referência de Maringá do IFPR, que será realizado no dia 27 de junho no Auditório Hélio Moreira. O convite para a participação do professor na sessão desta terça-feira (14) foi do vereador Sidnei Telles.

Maringá inaugura ambulatório para trans

Franzin informou que o Centro é fruto de um plano de cooperação e trabalho firmado entre a Prefeitura de Maringá e o IFPR. “As cartas de apoio de várias instituições e organizações e também desta Casa de Leis foram fundamentais para a aprovação deste projeto pelos conselhos do IFPR.”

O professor agradeceu aos vereadores todo o apoio e ressaltou que a participação deles no lançamento dos cursos que serão ofertados pelo Centro é muito importante. “Agradecemos o empenho dos vereadores para que este projeto tenha início”, destacou.

Franzin explicou que o edital para as inscrições nos sete cursos serão divulgados pela prefeitura e pelos órgãos de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui