Sergio Moro: “o Paraná é uma terra de família e não de bandido”
O candidato ao senado, Sergio Moro, do União Brasil, esteve hoje nas cidades de Maringá, São Jorge do Ivaí e Dr. Camargo, no noroeste do estado.
A primeira agenda pública do candidato foi uma visita à Santa Casa de Misericórdia de Maringá, onde conversou com funcionários e ouviu sobre as demandas especialmente pós-pandemia. Dr. Batista, deputado estadual (DEM), acompanhou a visita e ressaltou o que Moro já fez pelo país. “É muito bom trabalhar com pessoas que querem o bem das pessoas e o bem do país. O trabalho que ele já fez foi brilhante e exemplar. Um maringaense nato”, comentou Dr. Batista.
Brasil registra mais de 1 milhão de novas empresas em 2022
Ainda no hospital, Moro reconheceu o trabalho dos profissionais da saúde que foi incansável durante os dois últimos anos. “É preciso valorizar o trabalho e a dedicação dos médicos, enfermeiros e profissionais da saúde que sofreram essa provação tão grande que foi a pandemia. Foram verdadeiros heróis, expondo a sua vida e a sua saúde para cuidar de todos”, comentou Moro no local.
“Tempo que passa…” é tema de exposição coletiva na Universidade Positivo
Mais tarde, o candidato ao senado federal seguiu para o município de São Jorge do Ivaí, onde participou de um bate-papo com moradores da região.
Na sequência, Moro esteve na cidade de Dr. Camargo para um encontro com lideranças da regiao e afirmou “o Paraná é uma terra de família e não de brandido. Precisamos trabalhar em prol das necessidades reais das pessoas”.
A agenda foi encerrada em um jantar, em Maringá, em homenagem à jovem Vanessa Ferraz, primeira mulher a receber o prêmio Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), na área de e-commerce.