O Paraná vai garantir os votos necessários para a vitória de Lula já no primeiro turno, diz Requião
Milhares de pessoas foram a boca maldita em Curitiba para ouvir Lula e Requião neste sábado.
“O comício de Lula e Requião em Curitiba foi um sucesso, um dos maiores atos em favor da democracia desde o comícios das diretas já em Curitiba. Mostrou que Curitiba é amor, a cidade que rejeita o ódio mostrou que o povo curitibano vai de Lula e Requião, parabéns, Curitiba foi um grande povo de Curitiba”, diz Requião Filho.
“Gilmar, o maior comício da história de Curitiba. Eu saio daqui com a convicção: o Lula ganha disparado no Paraná e o Paraná vai dar a vantagem necessária para Lula ser Presidente da República no primeiro turno. Valeu, foi um comício fantástico, diz Roberto Requião . Ouça

TV Diário



