Prefeitura abre inscrições para Festival Garagem da Juventude 2023 na segunda, 28

Prefeitura abre inscrições para Festival Garagem da Juventude 2023 na segunda, 28

A ′Cidade Canção′ ficará ainda mais musical com o Festival Garagem da Juventude 2023, iniciativa da Prefeitura de Maringá que valoriza jovens talentos da música. As inscrições para o festival começam na segunda-feira, 28, e seguem até 22 de setembro. O concurso premia músicos nas categorias originalidade, execução, arranjo, letra e melodia. 

Como prevenir e gerenciar conflitos em empresas familiares

Podem participar do festival jovens de 14 a 29 anos. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site da Prefeitura (clique aqui). O Festival Garagem da Juventude é realizado pela Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes.  Mais de 50 jovens já participaram do projeto em edições anteriores. 

A secretária de Juventude, Cidadania e Migrantes, Ana Nerry, afirma que o festival foi fundamental para fomentar a carreira artística de diversos músicos locais , que gravaram e lançaram canções após a participação no concurso. “É uma iniciativa que reconhece o talento dos nossos jovens que compõem e tocam músicas autorais, além de reforçar o compromisso da gestão municipal em investir na arte local.”

Os nomes dos selecionados serão divulgados em 28 de setembro e as audições serão realizadas nos dias 7 e 8 de outubro, no Teatro Reviver Magó, na Praça Todos os Santos. Os vencedores receberão um troféu, além de gravação de música em estúdio.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maringá 77 anos

Isso vai fechar em 20 segundos