Ciúmes faz um homem desferir quatro facadas em seu amigo

Ciúmes faz um homem desferir quatro facadas em seu amigo

Na noite de segunda-feira, 18, uma tentativa de homicídio na zona 7, em Maringá, nas proximidades da Avenida São Paulo com Colombo.

O incidente teve como palco a frente de uma churrascaria, onde um desentendimento relacionado a uma mulher desencadeou uma violenta briga, deixando um dos envolvidos, Silvio José da Silva Oliveira, de 41 anos, gravemente ferido.

Direitista assume: “a direita tem muito que aprender com a esquerda, diz o comentarista da Jovem Pan Kim Rafael

Silvio, que atualmente mantinha um relacionamento com a mulher envolvida na controvérsia, foi alvo de quatro facadas no tórax. O suspeito por trás deste ataque brutal é Osmar Brizola, de 46 anos, que também era funcionário da mesma churrascaria. O desentendimento teria sua raiz na difícil aceitação de Osmar com o fim do relacionamento com a mulher em questão.

A confusão, que se iniciou no alojamento dos funcionários da churrascaria, rapidamente se estendeu até uma praça localizada em frente ao estabelecimento. Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando Silvio Oliveira gravemente ferido e necessitando de atendimento médico urgente.

Não há justiça no Supremo”, afirma Deltan

Felizmente, equipes do Siate e do Veículo de Intervenção Rápida do Samu chegaram prontamente para socorrer a vítima. A equipe médica que o atendeu notou até mesmo uma facada superficial no pescoço de Silvio Oliveira, agravando ainda mais a gravidade da situação.

Silvio foi encaminhado imediatamente ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá, onde sua condição permanece sob cuidados médicos. A Polícia Militar, por sua vez, realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito Osmar Brizola, porém, até o momento, ele não foi encontrado. Espera-se que nas próximas horas haja informações adicionais sobre a apresentação do suspeito na delegacia, permitindo que a justiça tome as devidas providências para esclarecer esse lamentável incidente.

Fonte e foto: André Almenara

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *