Homem com Mandado de Prisão por 8 crimes é preso pela GCM de Marialva

Homem com Mandado de Prisão por 8 crimes é preso pela GCM de Marialva

Em 19 de setembro, às 09h44, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM)de Marialva desempenhava suas atividades de patrulhamento preventivo no conjunto Giacomo Colombari, quando seus olhos atentos detectaram um indivíduo do sexo masculino em frente a uma residência.

Os agentes, munidos de informações cruciais, estavam cientes de que este indivíduo estava sob um mandado de prisão por conta de oito crimes graves que havia cometido. Entre esses delitos, constavam 5 furtos, 1 roubo, 1 ameaça e 1 caso de desobediência às leis. Diante dessa situação, a equipe da GCM, agindo com profissionalismo e dedicação ao dever, procedeu com a abordagem do indivíduo.

As férias de Volpato foram consideradas merecidas, mas o que Garbuggio fez com o povo de Sarandi não é justificável

Entretanto, ao receber a ordem de parar e se submeter à abordagem, o homem em questão optou por não acatar as determinações legais e, de forma desesperada, empreendeu uma fuga frenética. O cenário se transformou em uma perseguição vertiginosa, com o infrator saltando muros e cruzando telhados em um esforço desesperado para escapar da justiça que o perseguia.

Exportações brasileiras de ovos crescem 381,6% em agosto

Contudo, a determinação e habilidade da equipe da GCM prevaleceram, e cerca de 20 minutos após o início da perseguição implacável, o fugitivo foi finalmente capturado. O indivíduo, um homem de 40 anos de idade, teve seus intentos de elisão da lei frustrados pelas autoridades, que não mediram esforços para garantir a sua detenção.

Com o criminoso agora sob controle, ele foi imediatamente conduzido à carceragem de Marialva onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais competentes.

O cumprimento da ordem judicial é uma demonstração clara de que ninguém está acima da lei, e que a GCM está comprometida com a segurança e a justiça em nossa comunidade. A captura desse indivíduo representa mais um passo na garantia da paz e da tranquilidade dos marialvenses.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *