Mabu Thermas Grand Resort bate recordes de crescimento e supera expectativas no segundo semestre do ano

Mabu Thermas Grand Resort bate recordes de crescimento e supera expectativas no segundo semestre do ano

O Mabu Thermas Grand Resort, um dos principais destinos de hospitalidade em Foz do Iguaçu tem um grande motivo para comemorar. Os números divulgados recentemente mostram que o empreendimento não apenas superou suas expectativas, mas também atingiu resultados impressionantes ultrapassando o crescimento previsto para o ano.

Uma das estatísticas mais surpreendentes é que o resort já ultrapassou 110% da receita prevista para o ano de 2023 ainda no mês de setembro. Essa conquista é soma dos esforços de todos os colaboradores e da grande referência que o Grupo Mabu se tornou.

Uma Cultura de Compliance

Em comparação com o ano anterior, o resort registrou um crescimento exponencial de 20% em sua receita total. Segundo Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis e Resort e Blue Park, esse aumento é resultado de uma série de fatores, incluindo aprimoramentos na infraestrutura, estratégias de marketing eficazes e foco na satisfação do cliente. “O Grupo atingiu o aumento espetacular de 400% no Ebitda (Lucros Antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização). Esse desempenho é atribuído a uma gestão eficiente de custos, planejamento e foco total no cliente.” pontua Luciano.

O sucesso é fruto dos investimentos contínuos em melhorias na qualidade, infraestrutura, novos negócios e sustentabilidade. Rui Rocha, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Mabu comenta que esse sucesso está ligado diretamente aos novos processos de Governança. “Desde a implantação dos novos processos o patrimônio do grupo cresceu 600% e o faturamento que era de aproximadamente R$78 milhões em 2011, alcançou em 2022 a marca de R$300 milhões. Com esses resultados, nosso objetivo para os próximos cinco anos será de um investimento de quase R$600 milhões.” esclarece.

Com base nos resultados obtidos até agora, as expectativas para o restante de 2023 são promissoras. “Vamos continuar investindo em melhorias, ações de marketing, expandindo e aprimorando ainda mais a experiência do cliente. Estamos bem posicionados para continuar nossa trajetória de crescimento e sucesso.” finaliza Luciano.

O Grupo Mabu tem uma trajetória de 50 anos de atuação no setor de hotelaria e entretenimento, sempre buscando ser referência no mercado.

Novidades e informações sobre o Grupo Mabu podem ser acessadas pelo site www.hoteismabu.com.br e nas redes sociais @hoteismabu

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *