Ulisses Maia com Edson Scabora em Maringá para 2024

Ulisses Maia  com Edson Scabora em Maringá para 2024

Segunda-feira 16 de outubro. A partir dessa data, um novo alinhamento vai marcar as agendas políticas do prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD). Com 75% de aprovação, Ulisses bateu o martelo no nome de seu vice, o empresário e professor Edson Scabora, como seu natural candidato à sucessão na eleição de 2024.

Outros postulantes do mesmo grupo politico do prefeito devem se alinhar ao projeto de Scabora nas próximas semanas.

Sarandi Exposhow elevou as festas realizadas pelo município a outro patamar

Ulisses Maia observa que o perfil de Scabora é o ideal para buscar os votos dos novos maringaenses — eleitores que registraram títulos na cidade nos últimos 10 anos. Scabora é também um nome forte entre os empresários, profissionais liberais e formadores de opinião, que representam parcela significativa do eleitorado das classes AB.

PSD Mulher faz evento na quinta-feira

Outros nomes — No campo político da esquerda o nome mais forte para representar a federação PT/PCdoB e PV é Humberto Henrique.

Silvio Barros, candidato do Progressistas de Ricardo Barros, continua circulando entre os bairros em pequenas audiências públicas buscando reaproximação com a periferia.

Já os deputados estaduais Delegado Jacovos (PL) e Do Carmo (União Brasil) continuam aliados, buscando consolidar votos na frente conservadora.

Resta saber qual partido dará legenda aos sonhos de Homero Marchese, ainda no Republicanos, para disputar novamente a prefeitura de Maringá.

Há outros candidatos, sem dimensão política ou abrigados em partidos menores, que esperam o jogo estar definido para seguir em frente. Ou não!

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *