Iraides e Cal: dirigentes do Sismmar ou pré-candidatos a vereador?

Iraides e Cal: dirigentes do Sismmar ou pré-candidatos a vereador?

O Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) é uma entidade importante que representa os interesses de mais de 13 mil servidores públicos da cidade. Esse número é maior do que a população de muitas cidades da região.

No entanto, a gestão de Iraides quando presidente do SISMMAR e as intenções de Cal, dois dos principais candidatos da Chapa 02, levantaram preocupações sobre suas reais intenções.

Iraides já foi presidente do Sismmar e teve suas contas rejeitadas em assembleia. Isso demonstra que ela não teve zelo com os recursos do sindicato. Além disso, já foi candidata a vereadora e não foi eleita.

Pinga Fogo, mas não pinga dinheiro para ex-funcionários: prédio do estúdio da rádio vai a leilão

Cal também já declarou que tem interesse em se candidatar a vereador nas próximas eleições.

Diante dos fatos, é possível que Iraides e Cal estejam interessados em usar o Sismmar como um trampolim político. Eles poderiam se eleger como dirigentes do sindicato para, no próximo ano, contar uma história bonita de que os servidores precisam de um representante na Câmara de Vereadores e utilizar a estrutura do sindicato para tentar uma segunda disputa, mas dessa vez “vitoriosa”.

Neste caso, os interesses dos servidores seriam prejudicados. O que foi prometido em campanha para a classe não seria cumprido.

Um sindicato tão importante pode ser usado como trampolim político e ser administrado por quem não consegue fazer o mínimo que é ter suas contas aprovadas?

Servidores municipais de Maringá, a resposta para essa pergunta só será dada por vocês. Participem da eleição para a presidência do Sismmar nos dias 8 e 9 de novembro!

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *