América Andina é tema de exposição fotográfica de Daniel Castellano

América Andina é tema de exposição fotográfica de Daniel Castellano

Mostra gratuita de um dos principais nomes da fotografia brasileira está sediada no NH Curitiba The Five e reúne dezenas de imagens inéditas

Reconhecido como o poeta dos cenários curitibanos, em um trabalho que envolve caminhar pela cidade e registrar o cotidiano urbano com fotografias inspiradoras e de ângulos geométricos inesperados, Daniel Castellano anuncia sua nova exposição fotográfica batizada de “América Andina”. A mostra foi idealizada após sua viagem à icônica região e reunirá 20 imagens exclusivas, representando uma jornada visual pelas paisagens, culturas e histórias locais. 

“Essa exposição oferece uma oportunidade única para os visitantes se conectarem com a riqueza e a diversidade dessa região fantástica”, explica o fotógrafo. As imagens foram feitas em incursões do fotógrafo pela América do Sul desde 2016 e transportam os visitantes para maravilhas naturais como o Deserto do Atacama, Lago Titicaca, Deserto de Sal de Uyuni, cidades históricas como Machu Picchu e Cusco, além de manifestações culturais e a vida cotidiana da região. “Minha motivação é proporcionar uma experiência visual e emocionalmente envolvente que celebre a América Andina, suas comunidades e suas paisagens. É importante que a gente conheça mais sobre nossos países vizinhos, sua diversidade cultural e questões sociais pertinentes à região”, complementa. 

“Abrir espaço para artistas locais, como é o caso do Castellano, é muito gratificante. As fotografias são inspiradoras e ele conseguiu captar fotos únicas, que são verdadeiros presentes aos curitibanos e turistas. Oferecer acesso livre à arte é uma excelente oportunidade de melhorar o dia de todos que passam pelo hotel, sejam colaboradores, hóspedes e pessoas que trabalham no nosso complexo, além é claro, de quem passa por nossas instalações diariamente”, incentiva o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque. 

As obras ficarão expostas até o dia 30 de outubro no lobby do hotel. Os trabalhos também estarão disponíveis para compra. 

Serviço:

Exposição “América Andina” – Daniel Castellano

Entrada gratuita

Até 30 de outubro

NH Curitiba The Five

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR 

Telefone: +55 41 3434-9400

Instagram: @nhhotelsbrasil e @fivelounge

Site: www.nh-hoteles.pt/

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *