Ricardo Barros comemora resultado de pesquisa para senador do Paraná

Ricardo Barros comemora resultado de pesquisa para senador do Paraná

O deputado federal licenciado e atual secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros (PP-PR), comemorou o resultado de uma pesquisa que aponta uma disputa acirrada entre os candidatos à vaga de senador pelo Paraná, em caso de cassação de Sergio Moro.

Dúvida Cruel: Caso Ricardo Arruda seria rachadinha, nepotismo ou fakenews?

De acordo com a pesquisa, realizada pelo Paraná Pesquisa , Gleisi Hoffmann (PT) lidera com 22,3% das intenções de voto, seguida por Paulo Martins (PL), com 18,8%, e Ricardo Barros, com 17,4%. Sérgio Sousa (MDB) aparece em último, com 3,5%.

“Estou muito feliz com o resultado. Sigo trabalhando pelo Paraná com a política de resultados”, disse Barros em uma publicação nas redes sociais.

Se Ricardo Barros, que ficou em terceiro lugar, está feliz com a pesquisa, imagine a felicidade da Gleisi Hoffmann, que está em primeiro lugar.

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul Rádio Colorado AM Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau Globo FM Maringá Rede de Rádios Maringá Metropolitana FM - Maringá Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá Record RIC TV Maringá RTV 10 Maringá Record News Rede Mercosul Estado do Paraná Outras informações: Cerimonialista Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *