Em comemoração ao Dia do Servidor Público, gestão Ulisses Maia/Scabora promoveu ações de valorização e antecipa pagamento do salário

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, gestão Ulisses Maia/Scabora promoveu ações de valorização e antecipa pagamento do salário

Para homenagear os cerca de 13 mil servidores que contribuem com o desenvolvimento de Maringá, a gestão Ulisses Maia/Scabora promoveu nesta sexta-feira, 27, diversas ações de valorização nas secretarias e órgãos municipais em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado oficialmente neste sábado, 28. Além disso, o pagamento do salário dos servidores, que originalmente é depositado no último dia útil do mês, foi antecipado para esta sexta, 27.

O Paraná tem 51,3% de mulheres e 48,7% de homens; população segue a tendência nacional de envelheciment

Reconhecer a dedicação e o trabalho dos servidores municipais é um compromisso diário da gestão municipal, segundo o prefeito Ulisses Maia. “Valorizamos quem cuida da nossa cidade. Os servidores que fazem parte da nossa gestão contribuem diariamente com a qualidade de vida de mais de 400 mil pessoas e com a construção de uma Maringá cada vez mais inovadora, sustentável e em constante desenvolvimento”, destaca o prefeito.

Desde 2017, a Prefeitura de Maringá promoveu diversos avanços para os servidores, incluindo a criação do vale-alimentação, aumento da licença paternidade, a licença anual de um dia para doadores de medula óssea, horário especial para pais de pessoas com deficiência, licença para atletas que são servidores representarem o município em competições de alto rendimento, entre outras ações.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *