Futsal da AABB, uma oportunidade para o Ano Novo

Futsal da AABB, uma oportunidade para o Ano Novo

O Ano Novo está chegando e junto vem os planos para 2024 que vão desde estudar uma língua estrangeira, adquirir um carro ou imóvel, viajar, proporcionar uma atividade física para os filhos, entre outros. Nesse esse último caso, os pais podem contar com um aliado, o projeto AABB Futsal, coordenado pelo Conselho das Associações de AABB do Paraná e a AABB Curitiba. Meninos de 8 a 15 anos, matriculados na Rede Pública de Ensino, podem se inscrever a partir do dia 23 de janeiro para o processo seletivo para as vagas disponíveis em 2024.

O projeto estimula a prática do futsal desenvolvendo a socialização, atividade física, coordenação motora, melhoria da qualidade de vida e, em alguns casos, inclusive, faz seleção dos meninos para o alto rendimento, onde será aperfeiçoada a prática do futsal com treinos e competições.

“A AABB tem um histórico de formação de atletas através do futsal. Grandes nomes do futebol paranaense passaram por aqui. Mas muito além de formar jogadores, formamos cidadãos. O esporte é uma ferramenta capaz de transformar vidas. E com esse projeto estamos colocando à disposição da sociedade esse conhecimento que a AABB possui.”, explica o presidente da AABB Curitiba, João Augusto Antero.

O Projeto de Futsal AABB Curitiba está sendo desenvolvido através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte com patrocínio da Copel e apoio do grupo Potencial, Grupo Servopa e RDP Petróleo.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *