Beto Preto hospitalizado: Mal-estar impediu presença em Maringá

Beto Preto hospitalizado: Mal-estar impediu presença em Maringá

O secretário de Estado da Saúde e deputado federal licenciado, Beto Preto, demonstrou melhoras em seu estado de saúde, conforme informações divulgadas por sua assessoria de imprensa. Atualmente, ele se encontra internado no Hospital da Providência, em Apucarana, após um mal-estar na tarde de sexta-feira (5).

Help Financeira comete irregularidade em Maringá: Qual será a punição?

Beto Preto, inicialmente com compromissos agendados no Hospital Universitário de Maringá, viu-se obrigado a cancelar suas atividades e dirigir-se à unidade de saúde em busca de atendimento. Submetido a exames de Covid-19 e dengue, obteve resultados negativos para ambas as doenças. Até o momento desta reportagem, o secretário permanece sob cuidados médicos no Hospital da Providência.

Ao seguir os conselhos de Bolsonaro, diversas pessoas podem ter, inadvertidamente, assinado sua própria sentença de morte?

Nas redes sociais, Beto Preto expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio recebidas e transmitiu a expectativa de receber alta em breve. Em suas palavras: “Nesta sexta-feira (5), fui internado no Hospital da Providência, em Apucarana, após um mal-estar. Quero expressar gratidão por todas as manifestações de apoio que tenho recebido, bem como pelo atendimento cuidadoso da equipe médica. Devo receber alta em breve. Agradeço a todos pelo carinho e preocupação”.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *