Comprovado: A quantidade de multas em Maringá a culpa é do radar
Ah, claro! A culpa é toda do radar. Porque, obviamente, os infratores que decidem acelerar mais do que é permitido em uma rua residencial ou furam o sinal de trânsito são inocentes como cordeirinhos. Eles certamente não têm nada a ver com esse problema. É o radar que, sozinho, sai por aí dirigindo carros em altíssima velocidade. Ah, a inocência perdida dos radares, sempre causando caos no trânsito, enquanto os motoristas angelicais apenas seguem suas próprias regras pessoais de velocidade. Porque admitir um erro é tão fora de moda, não é mesmo?
INC é certificado pelo Programa Segurança em Alta da Unimed
Não podemos esquecer que é por causa dessa direção perigosíssima e velocidade alta que nossos hospitais estão sempre tão movimentados. Afinal, não há nada mais reconfortante do que saber que as salas de emergência estão sempre cheias, graças aos pilotos de Fórmula 1 que habitam as vias públicas.
Quem precisa de limites de velocidade quando se tem a adrenalina da sala de emergência de um hospital, não é mesmo?
Rinoplastia secundária pode trazer melhoria maior
Ironia à parte, se não quer levar multa, é fácil; basta seguir o básico, ou seja, respeitar as leis de trânsito, aquelas regras que você aprendeu na autoescola. Dessa forma, você pode acabar com a “indústria da multa”, afinal, só existe essa indústria porque há uma matéria-prima abundante: o motorista infrator. Veja o que diz quem vive do trânsito em Maringá.