Comprovado: A quantidade de multas em Maringá a culpa é do radar

Comprovado: A quantidade de multas em Maringá a culpa é do radar

Ah, claro! A culpa é toda do radar. Porque, obviamente, os infratores que decidem acelerar mais do que é permitido em uma rua residencial ou furam o sinal de trânsito são inocentes como cordeirinhos. Eles certamente não têm nada a ver com esse problema. É o radar que, sozinho, sai por aí dirigindo carros em altíssima velocidade. Ah, a inocência perdida dos radares, sempre causando caos no trânsito, enquanto os motoristas angelicais apenas seguem suas próprias regras pessoais de velocidade. Porque admitir um erro é tão fora de moda, não é mesmo?

INC é certificado pelo Programa Segurança em Alta da Unimed

Não podemos esquecer que é por causa dessa direção perigosíssima e velocidade alta que nossos hospitais estão sempre tão movimentados. Afinal, não há nada mais reconfortante do que saber que as salas de emergência estão sempre cheias, graças aos pilotos de Fórmula 1 que habitam as vias públicas.

Quem precisa de limites de velocidade quando se tem a adrenalina da sala de emergência de um hospital, não é mesmo?

Rinoplastia secundária pode trazer melhoria maior

Ironia à parte, se não quer levar multa, é fácil; basta seguir o básico, ou seja, respeitar as leis de trânsito, aquelas regras que você aprendeu na autoescola. Dessa forma, você pode acabar com a “indústria da multa”, afinal, só existe essa indústria porque há uma matéria-prima abundante: o motorista infrator. Veja o que diz quem vive do trânsito em Maringá.

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul Rádio Colorado AM Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau Globo FM Maringá Rede de Rádios Maringá Metropolitana FM - Maringá Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá Record RIC TV Maringá RTV 10 Maringá Record News Rede Mercosul Estado do Paraná Outras informações: Cerimonialista Jornalista - MTB 0011341/PR

Um comentário em “Comprovado: A quantidade de multas em Maringá a culpa é do radar

  1. Parabéns pelo comentário!
    Quem dirige pela primeira vez aqui em Maringá PR, tem realmente que dirigir por si, pelos pilotos de F1, por pessoas de má educação, incapazes sequer de dar uma seta, dar a vez de preferência, abrindo portas ao esmo, usando celulares, etc…etc…
    Não há fiscalização alguma, tanto da parte de CIRETRAN, DETRAN, DEMUTRAN, MOB, qualquer denominação de trânsito!
    Ao fechar de olhos para o crescimento de uma cidade no trânsito, certamente o resultado será, mortes e criminosos de trânsito comprando habilitações por terem poder aquisitivo para isso, e a imagem de uma política de descaso virá a tona breve, então, fiscalização pública, e educação no trânsito é a solução paliativa para os veteranos e solução aos que estão começando a dirigir!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *