Wicomm anuncia Juliano Folino como sócio e planeja crescimento agressivo para 24

Wicomm anuncia Juliano Folino como sócio e planeja crescimento agressivo para 24

A Wicomm, consultoria especializada em E-commerce, tem a satisfação de anunciar a inclusão de Juliano Folino como novo sócio, fortalecendo sua equipe de liderança para impulsionar uma estratégia ousada de crescimento em 2024.

Com mais de 12 anos de experiência no setor de e-commerce e marketing digital, Juliano assume a liderança estratégica da empresa e da equipe comercial, unindo esforços para alcançar metas ambiciosas de expansão. Sua trajetória inclui contribuições significativas em multinacionais de tecnologia renomadas, como Oracle, Salesforce e VTEX, desempenhando papéis-chave como diretor de contas estratégicas e liderando atendimentos regionais nas áreas Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste. Além disso, ele exerceu a liderança do time comercial da Enext, principal consultoria de e-commerce do grupo WPP, por quase 6 anos, conquistando mais de 200 projetos para marcas como Bauducco, Yamaha, Suvinil, Grupo Arezzo, Citroen, Diageo, Basf, entre outras.

A Wicomm, com mais de 14 anos de experiência, é reconhecida por grandes cases do mercado digital e reforça sua posição para 2024 com uma liderança ainda mais experiente. Especializada em serviços de CRO, SEO, CRM e Mídia.

DINO