Jennifer Coolidge é um robô? Novo anúncio da Discover destaca o atendimento ao cliente ao vivo

Antes do início do Grande Jogo no domingo, 11 de fevereiro, a Discover apresentará um novo comercial da campanha da marca “Especially for Everyone” (Especialmente para todos), estrelado pela premiada atriz Jennifer Coolidge. No anúncio, intitulado “Robots” (Robôs), Coolidge se encontra em uma situação que pode ser comparadaàsua, ligando para o atendimento ao cliente e esperando interagir apenas com um robô.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240206929750/pt/

Award-winning actress Jennifer Coolidge stars in Discover's new 'Robots' commercial. (Photo: Business Wire)

Award-winning actress Jennifer Coolidge stars in Discover’s new ‘Robots’ commercial. (Photo: Business Wire)

“Robots” usa a atuação cômica de Coolidge para destacar o que pode ser uma expectativa irritante que os consumidores têm ao ligar para o atendimento ao cliente. De acordo com uma pesquisa recente da Discover e da Dynata, 95% dos americanos preferem interagir com um agente de atendimento ao cliente ao vivo em vez de um robô de atendimento ao cliente.

Veja o comercial completo de 30 segundos “Robots” aqui.

“Pode ter sido uma coincidência feliz que o tema deste comercial seja o flagelo da minha existência”, disse Jennifer Coolidge. “Não me lembro de ter contado a ninguém no Discover sobre minhas batalhas diárias com a tecnologia – o dia começa com meu telefone e compras on-line; passagens aéreas, roupas e qualquer outra coisa que eu precise rapidamente. Quando preciso de ajuda rápida do serviço de atendimento ao cliente com algo, em certo ponto, vejo-me sendo atendida por um robô e depois fico presa nesse labirinto sem conseguir sair. E então sou enviada de volta ao início, o que me deixa louca. Geralmente é algo que um ser humano poderia resolver em dois segundos.”

“Um ótimo atendimento ao cliente está se tornando cada vez mais difícil de encontrar, mas os clientes da Discover podem falar com um agente ao vivo nos EUA 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse Jennifer Murillo, diretora de marketing da Discover. “Jennifer Coolidge traz sua genialidade cômica para o nosso último anúncio, desta vez para dar vida a uma experiência excelente e agradável que criamos todos os dias para nossos clientes.”

“Conseguimos explorar a verdade humana de que a grande maioria das pessoas deseja ser reconhecida e valorizada, o que inclui falar com pessoas reais ao tentar entrar em contato com o atendimento ao cliente”, disse Kirsten Rutherford, diretora criativa executiva da TBWAChiatDay LA. ”Jennifer Coolidge trouxe essa verdadeàvida de uma maneira que só sua experiência cômica poderia. A plataforma de marca ‘Especially for Everyone’ trata de como os produtos e serviços da Discover garantem que todos os clientes se sintam valorizados e desafia a velha noção de que as melhores experiências são reservadas para um grupo seleto.”

A Discover tem agentes de atendimento ao cliente em tempo real – 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles podem ajudar com a atividade de sua conta, benefícios e muito mais. Observe que determinados serviços podem exigir a assistência de especialistas que nem sempre estão disponíveis. Para saber mais sobre o compromisso da Discover com o atendimento ao cliente, acesse www.discover.com ou ligue para 1-800-DISCOVER.

Metodologia da pesquisa

A pesquisa da Discover com 1.055 pessoas nos Estados Unidos foi realizada on-line de 12 a 14 de janeiro de 2024 pela Dynata. Os entrevistados da pesquisa foram representativos nacionalmente por gênero, idade, raça e etnia usando dados do Censo de 2020. As mulheres representaram 52%, enquanto os homens representaram 48% dos entrevistados e abrangeram uma ampla variedade de rendas. Todos os pesquisados tinham 18 anos ou mais. A margem de erro da pesquisa foi de +/-3%.

Sobre a Discover

Discover Financial Services (NYSE: DFS) é uma empresa de serviços bancários e de pagamento digital com uma das marcas mais reconhecidas nos serviços financeiros dos Estados Unidos. Desde sua fundação em 1986, a empresa se tornou um dos maiores emissores de cartões nos Estados Unidos. A empresa emite o cartão Discover®, pioneiro em recompensas em dinheiro da América, e oferece empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, contas correntes e poupança e certificados de depósito por meio de seu negócio bancário. Ela opera a Discover Global Network®, composta pela Discover Network, com milhões de comerciantes e locais de acesso a dinheiro; a PULSE®, uma das principais redes de caixas eletrônicos/cartões de débito do país; e Diners Club International®, uma rede global de pagamentos com aceitação no mundo inteiro. Para mais informações, acesse www.discover.com/company.

Discover Bank, membro FDIC

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

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Fonte: BUSINESS WIRE

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