Shopping Palladium tem Pulinho de Carnaval gratuito

Shopping Palladium tem Pulinho de Carnaval gratuito

Evento acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro

Aguardando por muitas famílias, o Pulinho de Carnaval Palladium acontece no sábado e domingo, dias 10 e 11 de fevereiro. Com programação especial e gratuita, os visitantes são convidados a participar de um bailinho de Carnaval à moda antiga.

A Praça de Eventos do shopping Palladium, em frente às Lojas Americanas, no Piso L1, se transforma em um tradicional bailinho de Carnaval, com o espaço todo caracterizado. Na programação, marchinhas especiais para a criançada, além de atrações como ciranda, brincadeira de roda, trenzinho e muito mais. A diversão fica por conta da Banda Samba de Saia, que já participou de outros eventos carnavalescos no Palladium.

O Pulinho de Carnaval acontece em quatro horários: no sábado e domingo, às 14h e às 18h, com duração de uma hora cada. A programação gratuita e aberta ao público é recomendada para crianças de até 12 anos, acompanhadas dos responsáveis.

Serviço

Pulinho de Carnaval Palladium

Praça de Eventos em frente à Lojas Americanas, no Piso L1 

Sábado e domingo, dias 10 e 11 de fevereiro de 2024

Às 14h e às 18h, com uma hora de duração

Gratuita e aberta ao público

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *