Empire State Building apresenta Programa Embaixador para superfãs de sua mundialmente famosa Observatory Experience

Seja um VIP ESB. O Empire State Building (ESB) anunciou hoje seu novo Programa Embaixador para moradores locais que recebem hóspedes na cidade de Nova York e superfãs de sua mundialmente famosa Observatory Experience. Os visitantes ganham pontos no programa de fidelidade a cada ingresso adquirido no site da ESB para os observatórios dos 86o e 102o andares e os resgatam por experiências gratuitas e itens de coleção.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240213935035/pt/

Rewards to include exclusive NFTs, complimentary tickets, and special experiences. (Photo: Business Wire)

Rewards to include exclusive NFTs, complimentary tickets, and special experiences. (Photo: Business Wire)

“Cada visita ao Empire State Building é única e tornamos mais fácil para nossos leais moradores locais, que trazem seus convidados e nossos superfãs para apreciar as exposições e vistas incomparáveis de nosso observatório repaginado de tempos em tempos”, disse Jean-Yves Ghazi, Presidente do Observatório do Empire State Building. “Queremos mostrar a nossos fãs nosso apreço pela sua fidelidade e oferecer acesso exclusivo a experiências autênticas de alto nível e às melhores vistas do centro da cidade de Nova York.”

Os membros irão avançar em quatro níveis e receber recompensas em cada nível, que incluem:

  • Embaixador (liberado em 0 a 439 pontos)
    • Inscrito para o programa

    • Ainda não elegível para nenhum benefício

  • Embaixador Bronze (liberado em 440 pontos)
    • Inclusão em nosso Boletim Informativo de Embaixadores

    • Um ingresso para o observatório do 86o andar

    • Uma entrada adicional na loteria para acesso de dois (2) convidados a um dos eventos exclusivos de visitas de influenciadores ou celebridades ao ESB. Intransferível.

  • Embaixador Prata (liberado em 880 pontos)
    • Inclusão em nosso Boletim Informativo de Embaixadores

    • Um ingresso adicional para o observatório do 86o andar

    • Uma entrada adicional na loteria para acesso de dois (2) convidados a um dos eventos exclusivos de visitas de influenciadores ou celebridades ao ESB. Intransferível.

  • Embaixador Ouro (liberado em 1.320 pontos)
    • Inclusão em nosso Boletim Informativo de Embaixadores

    • Dois ingressos aos observatórios dos 86o e 102o andares

    • Dois ingressos para uma experiência de nascer do sol programada para sábado de manhã

    • Duas entradas para o cobiçado evento anual Empire State Building Run-Up (atribuível a um membro da família ou amigo) ou entrada na loteria para acesso de dois (2) convidados a um dos eventos exclusivos de visitas de influenciadores ou celebridades ao ESB. Intransferível.

  • Embaixador Platina (liberado em 1.760 pontos)
    • Inclusão em nosso Boletim Informativo de Embaixadores

    • Quatro ingressos para os observatórios dos 86o e 102o andares

    • Quatro ingressos para uma experiência de nascer do sol programada para sábado de manhã

    • Uma entrada para o cobiçado evento anual do Empire State Building Run-Up (atribuível a um membro da família ou amigo).

    • Entrada para acesso de quatro (4) convidados a um dos eventos exclusivos de visitas de influenciadores ou celebridades ao ESB. Intransferível.

Cada novo membro do Programa Embaixador irá receber um NFT personalizado no momento da inscrição. Para cada nível alcançado, os membros irão receber NFTs personalizados adicionais, desenvolvidos e distribuídos em parceria com a Uptop, que apresentam o “Edifício Mais Famoso do Mundo” em um cenário Art Déco no respectivo tom metálico do nível. Os NFTs exclusivos servem como lembrança digital e chave para resgatar suas recompensas personalizadas.

Os visitantes que aderirem ao Programa Embaixador e compraram ingressos a partir de 1º de fevereiro de 2024 irão receber automaticamente pontos e o NFT do novo membro pela última compra de modo retroativo. Os pontos e status adquiridos permanecem até os resgates e não expiram.

O observatório do Empire State Building passou recentemente por uma repaginação de US$ 165 milhões que inclui uma entrada exclusiva para visitantes, um museu imersivo com nove galerias, novos uniformes sob medida para anfitriões do observatório e os emblemáticos observatórios dos 86o e 102o andares. A Observatory Experience repaginada foi recentemente eleita a atração número um nos EUA pelos viajantes do Tripadvisor por dois anos consecutivos.

Inscrições para o Programa Embaixador podem ser encontradas aqui.

Imagens de alta resolução podem ser encontradas aqui. Mais informações sobre o observatório do Empire State Building podem ser encontradas online.

Sobre o Empire State Building

O Empire State Building, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc. (ESRT: NYSE), se eleva a 1.454 pés acima do centro de Manhattan, da baseàantena. A repaginação da Observatory Experience do Empire State Building, de US$ 165 milhões, cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva a visitantes, um museu interativo com nove galerias e um observatório redesenhado no 102o andar com janelas do piso ao teto. A jornada para o mundialmente famoso observatório do 86o andar, o único observatório ao ar livre em 360° com vistas de Nova York e mais além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e cobre tudo, desde a história emblemática do edifício até seu lugar atual na cultura pop. A Observatory Experience do Empire State Building recebe milhões de visitantes todos os anos e foi declarado “Edifício Favorito da América” pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo no Travellers’ Choice Awards de 2023 do Tripadvisor: Best of the Best e a atração número 1 da cidade de Nova York na Ultimate Travel List da Lonely Planet.

Desde 2011, o edifício recebe totalmente energia eólica renovável com seus diversos andares abrigando uma grande variedade de locatários de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informação e ingressos ao Observatory Experience, acesse esbnyc.com ou siga o Facebook, X (anteriormente Twitter), Instagram, Weibo, YouTube ou TikTok.

Source: Empire State Realty Trust, Inc.

Category: Observatory

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

MÍDIA:

Empire State Realty Trust

Jamie Steinberg

212-400-3339

jsteinberg@esrtreit.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO