A Perficient revela a lista ampliada de equipes de Fórmula SAE e Fórmula Aluno para 2024 no inovador programa “Eletrificando o futuro do setor automotivo”

A Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) (“Perficient”), a principal consultoria digital global que transforma as maiores empresas e as maiores marcas do mundo, anunciou hoje o aprimoramento de sua iniciativa Electrifying the Future of Automotive (Eletrificando o futuro do setor automotivo), que agora apoiará 13 equipes de Fórmula SAE e Fórmula Aluno de universidades notáveis dos EUA, México e Alemanha.

A próxima geração de líderes automotivos está acelerando a transição dos motores de combustão interna (ICE) para opções mais sustentáveis e eficientes em termos de energia. O programa Electrifying the Future of Automotive da Perficient está promovendo a educação em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) ao capacitar os estudantes universitários a projetar, construir e competir com a próxima geração de carros de corrida no estilo fórmula, incluindo veículos elétricos (EVs), em competições nacionais e globais.

Como parte do programa Electrifying the Future of Automotive, os especialistas da Perficient se reúnem com os estudantes para compartilhar como as empresas automotivas trabalham com a Perficient, discutir oportunidades de carreira, visitar as garagens das equipes e apoiar cada equipe durante a competição.

A Perficient fez parceria com equipes que representam as seguintes universidades:

  • Universidad Autonoma de Nuevo Leon

  • Duale Hochschule Baden-Württemberg Stuttgart

  • Georgia Institute of Technology

  • Northwestern University

  • Texas A&M University

  • The Ohio State University

  • University of Colorado, Boulder

  • University of Michigan, Ann Arbor

  • University of Minnesota, Twin Cities

  • University of Missouri, Columbia

  • University of Southern California

  • University of Texas at Dallas

  • Washington University in St. Louis

“A missão da Equipe de Fórmula Elétrica da Texas A&M SAE é projetar, construir e testar um carro de corrida elétrico competitivo no estilo de fórmula. Nosso objetivo é promover um ambiente de aprendizado sustentável com operações multidisciplinares para executar projetos relevantes para o setor”, disse Holden Sparr, representante da equipe da Texas A&M. “A parceria da Perficient é mais do que um patrocínio; é uma colaboração envolvente que contribui diretamente para proporcionar experiências práticas e oportunidades de aprendizado vitais para capacitar a próxima geração de engenheiros.”

Experiência automotiva da Perficient

Atendendo sete das 10 principais OEMs globais e muitas outras empresas fornecedoras, revendedores e empresas de mobilidade emergentes, os especialistas do setor automotivo da Perficient defendem uma abordagem digital em primeiro lugar e centrada no cliente para veículos conectados, eletrificação e comércio omnicanal.

Em 2023, a Perficient publicou uma pesquisa que revelou oportunidades para fabricantes de automóveis e revendedores legados melhorarem a experiência do cliente e acelerarem a adoção de VEs. A pesquisa indicou que a experiência de compra de VE está mais alinhada com as preferências do cliente e ofereceu estratégias com base em dados para OEMs e revendedores melhorarem a experiência de compra de automóveis.

“Estamos emocionados não apenas em continuar, mas também em expandir nosso apoio às equipes universitárias de corrida quando entramos em nosso segundo ano do programa”, disse Keith Tomatore, líder do setor automotiva da Perficient. “Nossas parcerias simbolizam o compromisso da Perficient em fomentar a inovação e a excelência na engenharia automotiva para impulsionar o futuro do setor.”

Para saber mais sobre a experiência automotiva da Perficient, siga-nos no Twitter e LinkedIn.

Sobre a Perficient

A Perficient é a principal consultoria digital global. Nós imaginamos, criamos, projetamos e executamos soluções de transformação digital que ajudam nossos clientes a superar as expectativas dos clientes, superar a concorrência e expandir seus negócios. Com capacidades incomparáveis de estratégia, criatividade e tecnologia, trazemos ideias grandiosas e inovadoras, juntamente com uma abordagem prática para ajudar as maiores empresas do mundo e as maiores marcas a terem sucesso. Negociada na Nasdaq Global Select Market, a Perficient é membro do índice Russell 2000 e do índice S&P SmallCap 600. Para obter mais informações, acesse www.perficient.com .

Declaração de Safe Harbor (porto seguro)

Algumas das declarações contidas neste comunicadoàimprensa que não são puramente históricas discutem expectativas futuras ou apresentam outras informações prospectivas relacionadas a resultados financeiros e perspectivas de negócios para 2023. Tais declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contemplados pelas declarações. As informações prospectivas baseiam-se nas intenções, crenças, expectativas, estimativas e projeções atuais da gerência com relaçãoànossa empresa e ao nosso setor. Você deve estar ciente de que essas declarações refletem apenas nossas previsões. Os eventos ou resultados reais podem diferir substancialmente. Fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados reais sejam substancialmente diferentes das declarações prospectivas incluem (mas não estão limitados a) aqueles divulgados sob o título “Fatores de Risco” em nosso relatório anual mais recente no Formulário 10-K e em outros registros de valores mobiliários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Connor Stieferman, gerente de comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO