Para apresentar Egeo E. Joy, Boticário se inspira na vibração e energia única dos megafestivais

Para apresentar Egeo E. Joy, Boticário se inspira na vibração e energia única dos megafestivais

Com filmetes nas redes sociais, a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024, que traz segredinho comprovada por neurociência que vibra a química da felicidade, retrata momentos de diversão embalados por muita música;
as ativações pré e durante o festival prometem roubar a cena e surpreender o público da GenZ

Com fonte de inspiração na Geração Z e na atmosfera do Lollapalooza Brasil, Egeo, uma das fragrâncias-líderes em vendas de perfumaria do Boticário, acaba de anunciar o lançamento de Egeo E. Joy.

Para comunicar a novidade, composta por dois produtos em edição limitada, a marca apresenta a campanha “A vibração do Lollapalooza Brasil, agora numa fragrância”, que retrata o mood do megafestival e utiliza animações vibrantes como linha de conexão entre o conceito criativo e o produto.

Criado pela agência AlmapBBDO, o conceito é materializado por filmes feitos por animações 2D, que seguem três distintos caminhos criativos para reforçar a potência da fragrância garantida pelo segredinho de sua composição, nomeado Joy Effect, que conta com taurina e ginseng – além de notas florais. O ativo exclusivo é comprovado por neurociência e foi desenvolvido no Neurolab GB, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil, para despertar a vibração e alegria das pessoas dando a sensação de que a energia do festival está dentro de cada frasco. Confira aqui o filme completo: Novo Egeo E.Joy: Vibre com a química da felicidade |

O Boticário
Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o lançamento e a comunicação carregam o movimento de imensa identificação da diversidade, criatividade e coragem de Egeo com a Geração Z. “Para a concepção da campanha e tudo que a envolve, buscamos inspiração na diversão, algo que é genuíno para a marca e reflete muito na geração – que é decisiva para a frente de negócios. O apoio ao Lollapalooza Brasil 2024 é, de fato, a materialização do nosso posicionamento enquanto marca fun, trendsetter e plural, que incentiva os consumidores a explorarem novas possibilidades, sensações, cores e produtos inovadores”, pontua a executiva.
Durante o festival, como reforço à fragrância oficial, Egeo propõe ainda a experiência EGEOforia, com ativações e surpresas que conectarão os consumidores na vibração da química da felicidade. Esse movimento também acontece no envelopamento de trens da CPTM, em São Paulo, e nas plataformas digitais com conteúdos proprietários do Boticário. Além disso, a marca convocou um time de influenciadores e criadores de conteúdo para materializar a energia e o mood único que os festivais podem trazer. A estratégia de mídia é da AlmapBBDO, enquanto as redes sociais digitais são lideradas pela agência W3Haus, com Instagram e Twitter, e SoWhat com o Tik Tok. Para o marketing de influência, a estratégia e curadoria de creators é da Publination; já a frente de imprensa e as ativações orgânicas são lideradas pela agência PROS.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *