Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, presta homenagem a figuras femininas inspiradoras do Paraná

Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, presta homenagem a figuras femininas inspiradoras do Paraná

Para marcar as homenagens ao dia da mulher, comemorado em 8 de março, o Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu preparou uma programação especial para honrar e celebrar as mulheres, reconhecendo suas contribuições e inspirando outras gerações.

Com o objetivo de proporcionar um dia memorável, o Mabu Thermas preparou uma série de atividades especiais. Os  hóspedes que fizeram check-in no dia 08, foram recebidos com um caloroso welcome drink, seguido por uma exposição dedicada a mulheres influentes do Paraná. Esta exposição é uma homenagem a figuras notáveis que deixaram um legado significativo em diversas áreas, desde as artes até o ativismo social.

À noite, os hóspedes tiveram o o privilégio de desfrutar de um show especial, com um repertório exclusivo de artistas mulheres. Esta apresentação  celebrou a arte e talento feminino, destacando o poder e a diversidade das vozes femininas na música.

As atividades do Dia Internacional da Mulher continuaram na manhã de sábado, 9 de março, com um alongamento matinal, seguido por uma animada aula de ritmos à tarde para alegrar o final de semana. E para encerrar essa data especial em grande estilo,  um jantar temático árabe no Di Cavalcanti, um dos restaurantes do resort conhecido por sua culinária requintada e ambiente acolhedor. Além disso, para os clientes do My Mabu, a exposição fica disponível na recepção, permitindo que todos apreciem e se inspirem nas histórias das mulheres homenageadas.

“A exposição dessas mulheres influentes do Paraná reforça o compromisso do Mabu em enaltecer e celebrar a vida de tantas mulheres que fizeram, fazem e farão histórias de sucesso e superação.” Complementa Raimundo Pimenta CEO do My Mabu.

Esta iniciativa é fruto do empenho e visão do novo gerente de lazer, Gladson Santana, que ressalta a importância de aproveitar datas comemorativas para destacar e valorizar as contribuições das mulheres. “Estas celebrações representam oportunidades valiosas para o Mabu Thermas Grand Resort se destacar e reafirmar seu compromisso com a igualdade de gênero e reconhecimento das mulheres em todas as esferas da sociedade”, pontua.

Entre as mulheres paranaenses homenageadas na exposição do Mabu Thermas, destacam-se figuras icônicas que deixaram um legado duradouro em suas áreas de atuação, tais como:

Jacyra Mauad Abujamra: Artista plástica conhecida por suas obras inspiradoras, expostas tanto no Mabu Curitiba Business quanto no Mabu Thermas Grand Resort.

Zilda Arns: Médica pediatra e fundadora da Pastoral da Criança, cujo trabalho altruístico impactou milhões de vidas.

Ágatha Rippel: Jogadora de vôlei de praia, medalhista olímpica que orgulha o Paraná com suas conquistas no esporte. Entre tantas outras personalidades femininas.

Todas essas mulheres são exemplos inspiradores de determinação, talento e liderança, cujas histórias continuam a inspirar e empoderar mulheres em todo o mundo. “O Mabu Thermas Grand Resort se orgulha de homenagear essas figuras notáveis e celebrar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo, reconhecendo e valorizando o papel fundamental das mulheres em nossa sociedade”, conclui Luciano Motta, CEO Mabu hotéis e Blue Park.

Francielli

Jornalista, formada pela PUC-PR, com mais de 15 anos de experiência Sua carreira está dividida em mais de 10 anos como produtora, pauteira e editora chefe de TV e alguns bons anos como assessora de imprensa. Apaixonada por novidades, tendências e viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *