Celebre a Páscoa com uma experiência inesquecível no Deville Maringá

Celebre a Páscoa com uma experiência inesquecível no Deville Maringá

Para celebrar a Páscoa, o Deville Maringá preparou experiências únicas que certamente encantarão os hóspedes e visitantes da região. O hotel elaborou um pacote especial, com hospedagem de 29 a 31 de março, que inclui além do conforto, também um delicioso café da manhã temático e um almoço de Páscoa no domingo e ainda late check-out, conforme disponibilidade, para poder aproveitar o almoço e tornar a celebração ainda mais especial.

Café da manhã temático e recreação infantil

No sábado e domingo de Páscoa, dia 30 e 31 de março, será servido um café da manhã temático especial, repleto de delícias para despertar os sentidos e iniciar o dia com muita energia. No domingo, será ainda mais especial com recreação infantil e caça aos ovos. O café da manhã estará disponível para os hóspedes que reservarem o pacote de hospedagem, mas também para passantes que desejam desfrutar esse momento especial e único. O valor do café da manhã temático será de R$ 72,00 + 10% por pessoa.

Além das delícias no café da manhã, o Deville Maringá também oferecerá atrações para toda a família. No domingo de Páscoa, das 08:30 às 11:30, haverá recreação infantil temática, com caça aos ovos, malabares, acrobacias e bambolês, garantindo diversão e entretenimento para os pequenos.

Buffet especial de Páscoa

Para quem deseja celebrar o feriado com um almoço diferenciado, a unidade preparou um menu exclusivo para o domingo de Páscoa assinado pelo chef francês Patrick Bolle. O almoço está incluso no pacote de hospedagem, mas também estará aberto para passantes que desejam desfrutar de uma refeição memorável. O valor avulso do almoço (sem hospedagem) será de R$ 129,00 + taxas. Crianças de 0 a 11 anos pagam 50% do valor e crianças de 0 a 5 anos não pagam.

Cardápio irresistível

O hotel preparou também um cardápio do almoço especial de Páscoa que será verdadeiramente irresistível, com uma variedade de opções para todos os gostos. O buffet de entradas e antepastos contará com uma seleção cuidadosamente preparada de pratos, incluindo escabeche de sardinha espalmada, ceviche de pintado, palmito assado com erva doce, e muitos outros. Para o prato principal, três opções igualmente deliciosas: Bacalhau ao Zé do Pipo, Salmão à Belle Meunière com risoto de beterrabas, ou Costeleta de Cordeiro grelhada ao molho de mostarda e sálvia, com nhoque de banana da terra na manteiga de garrafa e castanhas. E para finalizar a refeição com chave de ouro, o buffet de sobremesas oferecerá uma seleção tentadora de doces, incluindo ovo pudim, pavê de Nutella, fondue de chocolate com frutas frescas e marshmallows, e muito mais.

Não perca a oportunidade de celebrar a Páscoa de maneira inesquecível no Deville Maringá. Faça sua reserva agora mesmo e prepare-se para desfrutar de momentos especiais em um ambiente acolhedor e charmoso. Para reservas e mais informações, entre em contato diretamente com o hotel pelo telefone (44) 3221-6700 ou pelo WhatsApp (41) 3219-4004, ou visite nosso site www.deville.com.br. Deville, tudo que importa para você.

Hotel Deville Maringá
Avenida Herval, 26 – Maringá – PR – Centro
(44) 3221-6700

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *