Godzilla e Kong: O Novo Império é a grande estreia da semana no Cine Araújo

Godzilla e Kong: O Novo Império é a grande estreia da semana no Cine Araújo


Unidades de exibição terão a Promo Cine, com ingressos promocionais aos dias de semana
Tem novidade boa para os amantes de filmes de ação e ficção científica nas telas do Cine Araújo, nesta quinta-feira, 28! Prepare-se para um longa-metragem repleto de emoção, batalhas e cenas de tirar o fôlego com Godzilla e Kong: O Novo Império.

A produção traz um novo capítulo do chamado MonsterVerse, onde Godzilla e Kong, antes grandes inimigos, agora, se unem contra uma ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que pode acabar com as suas vidas e, também, com toda a humanidade. Dirigido mais uma vez por Adam Wingard, o filme explora a antiga batalha de Titãs que contribuiu para o surgimento desses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

Além da grande estreia da semana, o Cine Araújo continua com uma oferta imperdível para você, sua família e amigos: a Promo Cine. A iniciativa da rede conta com ingressos promocionais com valores diferenciados. Consulte no site as condições.

Fique por dentro das sessões e promoções, confira a classificação indicativa e adquira o seu ingresso através do site https://cinearaujo.com.br/ .



Sobre Godzilla e Kong: O Novo Império
Godzilla e Kong: O Novo Império é um filme de ação, fantasia e ficção científica distribuído pela Warner Bros. Pictures. É a sequência de Godzilla x Kong e o quinto filme do MonsterVerse, da Legendary Entertainment.

Serviço
Filme: Godzilla e Kong: O Novo Império
Data: estreia dia 28 de março
Horário e local: conforme programação
Ingressos: https://cinearaujo.com.br/

TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *