Mais um veículos recuperado pela GM de Maringá

Mais um veículos recuperado pela GM de Maringá

No patrulhamento rotineiro realizado na Vila Olímpica nesta data de 29 de março, a equipe da Guarda Civil Municipal conseguiu recuperar um veículo. Durante a abordagem de rotina, a equipe procedeu à consulta da motocicleta identificada pela placa ARY2G03. Os resultados dessa consulta revelaram que a motocicleta havia sido roubada.

Diante dessa descoberta, agindo conforme os protocolos estabelecidos, a equipe da Guarda Civil Municipal tomou as medidas necessárias. O veículo foi devidamente apreendido e encaminhado à delegacia local, a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis perante a lei.

Essa ação demonstra o compromisso e a eficácia da Guarda Civil Municipal em zelar pela segurança e ordem. É através de operações como esta que se assegura um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os maringaenses.

 

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul Rádio Colorado AM Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau Globo FM Maringá Rede de Rádios Maringá Metropolitana FM - Maringá Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá Record RIC TV Maringá RTV 10 Maringá Record News Rede Mercosul Estado do Paraná Outras informações: Cerimonialista Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *