Volpato solta a mão do vice Garbuggio e abraça Nildão para prefeito de Sarandi?

Volpato solta a mão do vice Garbuggio e abraça Nildão para prefeito de Sarandi?

Eunildo Zanchim, conhecido como Nildão, decidiu filiar-se ao Partido Progressista e lançar suapré- candidatura para a Prefeitura de Sarandi. Após  anos dedicados à vida pública,  afirma sentir-se plenamente capacitado para administrar o município. O anúncio foi realizado em um evento que contou com a presença de importantes figuras políticas da região, tais como Ricardo Barros, Maria Victoria Silvio Barros, atual prefeito de Sarandi, Valter Volpato, e a primeira Dama Lucia Volpato.

Durante o encontro, Volpato surpreendeu ao declarar seu apoio a Silvio Barros para a prefeitura de Maringá. No entanto, surgiram especulações e questionamentos se esse apoio seria uma indicação de que Volpato apoiará Nildão na disputa pela prefeitura de Sarandi.  Há rumores de que, com ou sem o apoio de Volpato, Garbuggio  concorre à prefeitura, eventualmente com o respaldo do governador Ratinho.

Nesse cenário, se Garbuggio receber o apoio de Ratinho, é possível que Ricardo Barros, secretário da Indústria e Comércio do governador, esteja presente em um palanque em Sarandi, enquanto Ratinho estaria em outro. Essa situação levanta questões sobre a relação entre Ratinho e Barros: estariam eles rompidos ou isso seria apenas uma estratégia política?

Esses acontecimentos refletem a complexidade das alianças políticas locais e regionais, demonstrando como os interesses e as estratégias individuais podem influenciar no panorama político de uma cidade.

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul Rádio Colorado AM Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau Globo FM Maringá Rede de Rádios Maringá Metropolitana FM - Maringá Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá Record RIC TV Maringá RTV 10 Maringá Record News Rede Mercosul Estado do Paraná Outras informações: Cerimonialista Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *