Feriado de Corpus Christi no Mabu contará com programação para todas as idades

Feriado de Corpus Christi no Mabu contará com programação para todas as idades

O número de feriados prolongados em 2024 não será tão grande quanto em outros anos. Por isso, cada “pausa” no calendário será um momento de descanso e diversão com a família e, pensando nisso, o Mabu Thermas Grand Resort preparou uma programação especial para o feriado de Corpus Christi.

Já conhecido por proporcionar experiências inesquecíveis aos seus hóspedes, o Mabu Thermas apostou em uma programação pensada para o bem-estar de seus clientes misturando momentos de lazer e experiências imersivas no mês de maio. “Preparamos uma programação com diversos esportes para todas as idades, serão momentos de diversão para todos levarem pra casa lembranças inesquecíveis.” destaca Rodrigo Milluzi, diretor de operações do Mabu Thermas Grand Resort.

Além de uma programação completa para todas as idades, o Mabu Thermas oferece a seus hóspedes uma incrível estrutura de lazer e entretenimento com piscinas de águas termais, um spa relaxante, diversas opções gastronômicas e acesso liberado a um parque aquático com atrações para toda a família, o Blue Park. O resort também fica em uma localização privilegiada no corredor turístico da cidade, a poucos quilômetros do aeroporto e de atrativos como as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves e muito mais, tornando a experiência de quem quer conhecer as belezas da cidade ainda mais prática e acessível.

Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park, convida todos a desfrutar de um fim de semana cheio de memórias ímpares no Mabu. “Estamos animados para receber as famílias nesse feriado de Corpus Christi. Com a quantidade reduzida de feriados prolongados, serão poucas oportunidades de ter quatro dias seguidos de diversão e descanso e, por isso, estamos prontos para garantir uma experiência única”, afirma.

O pacote será válido de 30 de maio à 2 de junho. Para garantir já a sua reserva ou saber mais, entre no site www.hoteismabu.com.br ou com a Central de Reservas no telefone 4002 6040

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maringá 77 anos

Isso vai fechar em 20 segundos