Paraná oferta 3,7 mil vagas de estágio, segundo CIEE/PR

Educação Física, Administração e Contabilidade estão entre cursos com mais oportunidades

Créditos: Gus Benke/CIEE/PR

Mais de 3,7 mil vagas de estágios estão disponíveis no Paraná por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do estado (CIEE/PR). Deste total, 1,3 mil estão concentradas em Curitiba e na Região Metropolitana. Entre os cursos com mais oportunidades estão Educação Física, Administração, Contabilidade, Engenharia Civil, Marketing e Informática. Para se candidatar, basta se cadastrar no site do CIEE/PR e acessar a aba “Vagas Estágio”.

“É importante que os candidatos acessem diariamente o portal do CIEE/PR, uma vez que as vagas são rotativas. Por isso, manter o cadastro atualizado e completo é essencial, bem como buscar oportunidades de especialização por meio de cursos e workshops com certificação. Quanto mais completo o currículo do candidato, maiores serão as chances de a empresa escolher esse perfil”, explica a supervisora operacional do Centro de Serviços Compartilhados do CIEE/PR, Ilsis Cristine da Silva. 

Para mais informações sobre estágios e outras oportunidades oferecidas, a instituição atende pelos telefones (41) 3313-4300, para Curitiba e Região Metropolitana, e 0800 300 4300 para as demais localidades.

Sobre o CIEE/PR

Há 56 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 29 mil estagiários e 6 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de cinco décadas de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maringá 77 anos

Isso vai fechar em 20 segundos