Com portões abertos na Expoingá, gestão Ulisses Maia/Scabora arrecada cerca de 20 toneladas de alimentos

Com portões abertos na Expoingá,  gestão Ulisses Maia/Scabora arrecada cerca de 20 toneladas de alimentos

Ação também beneficiará vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira, 13, a gestão Ulisses Maia /Scabora  presenteou a comunidade com entrada gratuita na Expoingá 2024 para celebrar os 77 anos de Maringá. A iniciativa aliou lazer e solidariedade. Por meio de doações feitas de forma espontânea pela população na entrada da feira, foram arrecadadas cerca de 20 toneladas de alimentos. As doações beneficiarão entidades assistenciais acompanhadas pelo Provopar e famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

As doações espontâneas foram recebidas por voluntários de 28 instituições atendidas pelo Provopar, na entrada do Parque de Exposições. “O maringaense é solidário e essa característica do nosso povo nos enche de orgulho. Mas uma vez, comemoramos o aniversário da nossa cidade aliando lazer e solidariedade. E neste ano, parte das doações será destinada aos amigos gaúchos, que passam por um momento tão difícil”, destacou o prefeito Ulisses Maia.

Assista: www.tvdiariomaringa.com.br

Neste ano, o tradicional show de aniversário de Maringá foi realizado em outro local. Para garantir que mais pessoas pudessem prestigiar a festa, o show do cantor Leonardo ocorreu ao ar livre, na Praça do Antigo Aeroporto, e reuniu cerca de 40 mil pessoas.

“Os maringaenses puderam aproveitar diversas atrações neste dia especial em comemoração ao aniversário da nossa cidade, com o tradicional desfile, entrada gratuita na Expoingá durante todo o dia e mais grande um show nacional, na Praça do Antigo Aeroporto, com um dos maiores nomes da música sertaneja”, acrescenta o prefeito.

Para a presidente do Provopar, Eliane Maia, “Maringá demonstrou, novamente, o comprometimento com a empatia e a solidariedade. Agradecemos grandemente pelas doações espontâneas, que demonstram a preocupação e cuidado com o próximo”.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maringá 77 anos

Isso vai fechar em 20 segundos