Suspeito de homicídios em Sarandi morre em confronto com Polícia Militar

Suspeito de homicídios em Sarandi morre em confronto com Polícia Militar

Maycon da Silva Dourado, de 22 anos, foi morto em um confronto com policiais militares na noite de segunda-feira, dia 10, no Jardim Esperança, em Sarandi. Maycon e um cúmplice estavam de moto quando foram abordados pela PM.

A dupla tentou fugir da viatura durante um acompanhamento tático. O passageiro conseguiu escapar a tempo, fugindo dos policiais. Maycon abandonou a moto e invadiu uma casa, onde foi baleado após disparar contra a polícia. A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm carregada e um capuz. A dupla estava se dirigindo a um bairro para cometer um assassinato quando foi avistada pela polícia. Havia um mandado de prisão ativo contra Maycon.

Somente em 2024, mais de 60 mil brasileiros já morreram de doenças do coração

Ele estaria envolvido em vários homicídios ocorridos em Sarandi. No mês passado, Maycon foi alvo de um atentado em sua casa. Na ocasião, criminosos tentaram matá-lo, mas acabaram atingindo seu irmão, Matheus Soares da Silva, de 24 anos.

Flagrante no Trânsito: Entregador de aplicativo tem moto apreendida com mais R$ 370 mil em multas

A morte de Maycon pode estar ligada ao assassinato de João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, que foi morto a tiros. A vítima estava de bicicleta quando foi atropelada por um carro no Jardim Nova Aliança.

Foto e informações: André Almenara

Assista a TV Diário

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *